A tão desejada Subsea 7 está com muitas vagas de emprego abertas para o Rio de Janeiro, de nível médio, técnico e superior, neste dia 7 de junho

Flavia Marinho
por
-
07-06-2021 08:06:43
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - vagas - rio de janeiro - subsea - técnicos - engenheiros - operador - ensino superior - ensino médio Navio Subsea 7 / Fonte: reprodução Google

Com o foco na entrega de projetos e serviços offshore no Rio de Janeiro, a Subsea 7 abre muitas vagas de emprego para diversas áreas e funções

Não perca essa grande chance no Rio de Janeiro! A tão desejada Subsea 7, umas das maiores em serviços offshore, está com vagas de emprego de ensino médio, técnico e superior EM MUITAS funções. Também há oportunidades exclusivas para profissionais PCD’s, veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Leia também

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o cadastro de currículo para as vagas offshore postado abaixo é externo e pode expirar a qualquer momento.

Vagas offshore para o Rio de Janeiro Subsea 7

Inscrição para as vagas offshore Subsea 7 Rio de Janeiro

Não perca a excelente oportunidade de construir uma carreira em uma empresa multinacional, se você tem interesse nas vagas offshore para o Rio de Janeiro, clique no cargo desejado e faça a sua inscrição. Você também pode verificar todas as oportunidades diretamente no site da empresa, neste link. BOA SORTE!

Subsea 7 fatura contrato bilionário para fabricar estrutura submarina do FPSO Duque de Caxias da maior petroleira do Brasil

A gigante Subsea 7, referência global em projetos e serviços submarinos, anunciou, em fato relevante na manhã de 24 de maio, que acabou de faturar um contrato bilionário com a maior petroleira do Brasil, a Petrobras. O negócio envolve o projeto submarino do FPSO Duque de Caxias — Mero 3.

Segundo a petroleira, o escopo do serviço abrange engenharia, fabricação, instalação e pré-comissionamento de 80 quilômetros de risers rígidos e flowlines, 60 quilômetros de linhas de serviços flexíveis, 50 quilômetros de umbilicais e infraestrutura associada, bem como a instalação do sistema de ancoragem do FPSO.

Apesar de não informar o valor exato do contrato, a Subsea 7 informou que o negócio fechou entre US$ 500 milhões e US$ 750 milhões. De acordo com a norueguesa, o gerenciamento e a engenharia do projeto começarão imediatamente nos escritórios no Rio de Janeiro e em Paris.

Já a fabricação dos dutos acontecerá na base da Subsea 7 em Ubu (ES). Ainda de acordo com a Subsea 7, as operações offshore para instalação das estruturas devem acontecer em 2023 e 2024. Para essas atividades, a Subsea 7 usará sua frota de embarcações de dutos rígidos.

“Este contrato se baseia em nosso relacionamento forte e colaborativo com a Petrobras e no histórico de execução de grandes projetos de EPCI em todo o mundo. A Subsea 7 espera trabalhar em estreita colaboração com a Petrobras para entregar o projeto com sucesso”, comemorou o vice-presidente da companhia no Brasil, Marcelo Xavier.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.