Heineken convoca candidatos para vagas de emprego na função Ajudante, hoje, 02 de junho

Heineken - Ambev - coca cola - vagas - emprego - cursos gratuitos e online de qualificação profissional Trabalhadores em Fábrica Heineken / Fonte: Reprodução – Google

Heineken, a multinacional líder em fabricação de cerveja, convoca candidatos sem experiência para trabalhar em sua fábrica de Minas Gerais

A multinacional holandesa Heineken, além de água, lúpulo e malte, enxerga a importância de apoiar os pessoas sem experiência para ingressar no mercado de trabalho. A empresa está com 27 vagas de emprego abertas na função Ajudante para trabalhar em Contagem, Minas Gerais. Veja, a seguir, os requisitos e como se candidatar.

Leia também

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água, como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

Confira, abaixo, os requisitos e atribuições das vagas de emprego e trabalhar na multinacional líder em fabricação de cerveja Heineken em Contagem – MG

  • Ensino Médio Completo
  • Garantir o processo de FIFO durante as entregas no PDV;
  • Realizar pré-carga no retorno da rota contribuindo para a produtividade do processo;
  • Realizar o descarregamento dos produtos, conforme padrão da companhia, garantindo o nível de serviço e satisfação dos clientes:
  • Realizar a triagem dos vasilhames vazios no ponto de venda, na presença do cliente, recolhendo somente as que estiverem dentro do padrão de qualidade especificados;
  • Realizar recargas quando solicitado pelo Gestor Imediato atendendo as necessidades da demanda;
  • Orientar motoristas em suas manobras a fim de facilitar o processo eliminando riscos de acidentes;
  • Zelar pela qualidade dos produtos entregues através do bom manuseio dos itens, garantindo a integridade dos mesmos;
  • Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física;
  • Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;
  • Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota;
  • Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento.

Inscrição: Os interessados em concorrer as vagas de emprego abertas pela Heineken, devem clicar neste link para cadastrar o currículo. Boa sorte a todos!

Coca Cola e Heineken fazem acordo e disputa com Ambev deve se acirrar entre as gigantes fornecedoras de bebidas alcóolicas

A Coca Cola anunciou acordo com a Heineken para remodelar sua rede de distribuição no Brasil. O fato coloca a multinacional Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo, em saia justa.

O acordo entre o Grupo Heineken e o sistema de distribuição da Coca Cola no Brasil, divulgado na quarta-feira, 24, põe fim a um impasse que se estende desde a compra da Brasil Kirin pela cervejaria holandesa, em 2017.

A parceria entre as gigantes Heineken e Coca Cola entrará em vigor em meados deste ano, e terá validade até 2026, mas há a possibilidade de que seja prorrogado por mais cinco anos.

Para analistas, acordo significa mais competição entre as gigantes Ambev, Coca Cola e Heineken.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.