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A JBS visa faturamento bilionário e aquisição de novas marcas

18 de fevereiro de 2021 às 21:38
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JBS, faturamento
JBS

A JBS, maior processadora de carne do mundo, quer em cinco anos, ter ao menos dez delas com faturamento de mais de US$ 1 bilhão

A JBS é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos e maior processadora de carne do mundo, quer possuir pelo menos dez marcas com faturamentos de mais de US$ 1 bilhão em cinco anos. Recentemente, a empresa registrou o maior faturamento trimestral da história, com receita líquida de 3,1 bilhões de reais, quase três vezes a do quarto trimestre de 2019, quando a empresa registrou receita de 356 milhões de reais.

Veja ainda outras notícias do dia:

Aquisição de novas marcas:

A JBS sempre deixou claro que quer comprar uma marca forte, o que é consistente com o que aconteceu quando adquiriu a Sadia. Na Austrália, a JBS comprou a marca Primo, de presunto e bacon. No Reino Unido, Moy Park e Tulips.

No Brasil, a meta é fazer a receita da Seara chegar a 40 bilhões de reais até 2025. Nos Estados Unidos, a empresa adquiriu a Plumrose, fabricante de presunto e bacon, e mudou seu nome para Switf Prepared Foods. A empresa receberá um investimento de US $ 200 milhões para construir alimentos italianos como linguiça e presunto.

Recorde de faturamento:

A JBS registrou o maior faturamento trimestral da história, com receita líquida de 3,1 bilhões de reais, quase três vezes a do quarto trimestre de 2019, quando a empresa registrou receita de 356 milhões de reais.

A JBS empresa disse que, apoiado pela desvalorização do real em relação ao dólar americano, o Ebitda ajustado da Seara do setor de alimentos processados ​​do Brasil aumentou 55,4%, enquanto os negócios de carne suína e de frango nos EUA aumentaram 64,7% e 48,9%, respectivamente.

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