A gigante Schlumberger abre programa de inclusão para PCD em Macaé

SCHLUMBERGER CURSO MACAE ESTAGIO

Schlumberger, anuncia o programa Blue Talent em Macaé para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Uma das líderes mundial de prestação de serviços, a Schlumberger divulga em Macaé o Blue Talent, um programa de capacitação e formação destinado à pessoas com deficiência que serão inseridos no mercado de trabalho. O programa é uma parceria entre a Schlumberger e uma grande rede de ensino e capacitação profissional no Brasil, a Firjan (veja a estimativa da Firjan para o mercado de trabalho no Rio de Janeiro) As aulas serão ministradas na cidade de Macaé e a primeira turna terá o curso totalmente gratuito, um dos requisitos são que os candidatos precisam ser maior de idade.

Schlumberger  líder mundial em seu segmento, comprometida com o meio ambiente tem uma história de inovação e prestação de serviço,  principal fornecedor de tecnologias de caracterização, perfuração, produção para a indústria de petróleo e gás. A empresa foi fundada em 1926, e recebe o nome de Conrad e Marcel Schlumberger, irmãos que transformaram a indústria de energia com a ideia revolucionária de usar medições elétricas para mapear formações rochosas abaixo da superfície.

Auxiliar de Operação Logística (Macaé)

  • Inicio: Setembro/2019
  • Local: SENAI Macaé e base da Schlumberger Macaé
  • Horário: de segunda a sexta-feira das 13:00 as 17:00 horas

Requisitos e Benefícios

É necessário que o candidato tenha conhecimentos mínimos referente ao 6.º ano do ensino fundamental e idade minima de 18 anos. Será disponibilizado pela empresa vale transporte e vale refeição para os alunos.

Como participar do programa

As inscrições podem ser feitas através do e-mail talentoazul@slb.com, os candidatos precisam enviar o currículo junto com laudo medico PCD anexados até o dia 20/08/19.

A empresa reforça que este programa é destinado exclusivamente a pessoas com deficiências.

Veja também !

Estrutural Macaé inicia um grandioso processo seletivo offshore hoje

Empresa busca urgente profissionais para projeto offshore no Brasil !

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para chayany.moraes@clickpetroleoegas.com.br.