Empresa busca urgente profissionais para projeto offshore no Brasil

ICM com vagas para offshore

Profissionais de plataformas de Petróleo estão sendo requisitados com urgência por multinacional para atuar em projeto offshore no Brasil

A ICM People do Brasil, que se instalou em Macaé há pouco tempo, anunciou há pouco mais de duas horas atrás deste dia 14 de agosto, vagas offshore para profissionais visando atender a um projeto da companhia no Brasil.
As vagas offshore foram anunciadas pela rede social profissional da empresa como ‘URGENTES”.  A ICM informa que os cargos são para profissionais que tenham experiência em plataformas Workover (mecânica ou hidráulica).

A ICM é uma empresa que oferece serviços de consultoria de ponta para clientes globais, do onshore a águas ultraprofundas.
A empresa sempre oferece soluções totalmente integradas, adaptadas para atender a cada mão de obra específica da organização, treinamento e competência, liderança e desafios do projeto, por isso consegue sempre disponibilizar Vagas Offshore e Onshore.

Veja a lista de cargos disponibilizados e com contratação imediata

  • Sondador
  • Torrista
  • Plataformista
  • Homem de Área

Requerimentos mandatórios: Experiência em plataformas Workover (mecânica ou hidráulica), CBSP, HUET e Well Control IWCF.

Se você tem o perfil profissional desejado e se interessou pelas vagas, envie seu cv para [email protected] com o título ” ICM do Brasil – nome do cargo para o qual deseja aplicar o seu CV”
Apressem-se, pois as vagas offshore e onshore disponibilizadas pela empresa estão classificadas como “urgentes” e aqui no Click Petróleo e Gás você fica por dentro de cada uma delas, assim que a empresa publica de maneria oficial.

Confiram seus certificados e mandem seus currículos apenas se preencherem todos os requisitos, assim vocês evitam congestionar o email da empresa, prejudicando seus companheiros e também evitam que a empresa classifiquem seu email como Spam impossibilitando novas candidaturas suas em possíveis futuras vagas.

Leia também ! Excelentes oportunidades no time de manutenção de empresa nacional que teve a fusão com a Solaris anunciada no final do ano passado !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)