580 Vagas de emprego serão abertas em Macaé este ano para o novo empreendimento do Assaí Atacadista na cidade

Vagas de emprego - Assaí - Macaé - investimentos Assaí atacadista – Fonte: Reprodução Google

Após investimento de 80 milhões, Assaí Atacadista recebe licença para atuar em Macaé e gerar 580 novas vagas de empregos diretos e indiretos ainda este ano

Nesta quinta-feira (20), o Assaí Atacadista recebeu licença para construir sua nova unidade em Macaé que promete gerar mais de 500 vagas de emprego. A nova unidade será construída em uma área de 69 mil metros quadrados, na linha azul. O investimento será de 80 milhões e vem de um resultado de uma política de governo que prevê transformar o ambiente de negócios, fazendo com que Macaé se torne mais atrativa para novos investimentos como esse.

Leia também

Nova unidade do Assaí Atacadista, em Macaé, promete gerar mais de 500 vagas de emprego

De acordo com dados, a nova unidade em Macaé promete gerar em torno de 580 empregos, tanto de forma direta, quanto de forma indireta. O Assaí atacadista é uma das mais tradicionais do Brasil e possui presença em diversos estados brasileiros, buscando sempre gerar novas vagas de emprego para profissionais comprometidos com o crescimento da empresa e com a satisfação dos clientes.

Se você se encaixa nesse perfil, fique atento às oportunidades que estão por vir com a nova unidade em Macaé. Há alguns meses, o Grupo DOM também conseguiu licenciamento para sua loja, que terá 58 milhões em investimentos e irá gerar 300 empregos de forma direta e indireta.

Prefeito de Macaé se pronuncia sobre o novo investimento

Entrevista a Welberth Rezende, atual prefeito de Macaé

Segundo o prefeito da cidade, Welberth Rezende, este momento é de suma importância para Macaé e não teria acontecido se não fosse todo o esforço da comissão que trabalha para impulsionar o crescimento do município.

Ele também afirmou que o investimento do Assaí na cidade é importante para a população, devido à geração de novas vagas de emprego e pela melhoria na qualidade de vida das famílias, e, por esse motivo, a Comissão de Licenciamento não descansou até que o alvará fosse expedido.

“A vinda do Assaí para a nossa cidade é um marco para o desenvolvimento econômico e representa uma nova jornada para a expansão de Macaé. O bem estar da nossa comunidade depende desses crescimentos e investimentos no setor de comércios para a qualidade de vida” disse Welberth.

Fique por dentro de todas as vagas de emprego disponíveis no Assaí Atacadista Clicando neste link.

Conheça o Assaí Atacadista

Atendendo mais de 30 milhões de clientes por mês, o Assaí possui 186 lojas espalhadas em 22 estados brasileiros e o Distrito Federal. A rede brasileira de atacado de autosserviço carrega o título de ser a 10ª maior empresa que mais gera empregos no Brasil.

Empregando mais de 50 mil colaboradores nos últimos 6 anos, a empresa cresceu cerca de 28,3% e inaugurou 107 lojas. Além de suas lojas, ela possui a Universidade Assaí, que disponibiliza mais de 3.600 cursos voltados para seus colaboradores.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.