Home > Sem categoria

30 vagas offshore divulgadas agora em Macaé – Não é a Alphatec

Paulo Nogueira
por
-
21-06-2018 07:30:51
em Sem categoria
Vagas offshore macaé Aker CSE

Empresa de Macaé acaba de lançar mais vagas offshore, leiam atentamente as instruções e os requisitos para os cargos

Com está nova leva de vagas offshore divulgadas ontem a noite por grande empresa muito atuante no ramo de óleo e gás offshore, principalmente na cidade de Macaé ao qual ela detém muitos contratos, é fato que há articulações neste mercado que finalmente está impulsionando este mercado, principalmente nos últimos meses. Muitas petroleiras e prestadoras de serviços vem contratando de compassadamente e o Click Petróleo e Gás vêm noticiando estas contratações ao longo deste período( confiram algumas aqui).

As 30 vagas offshore de hoje

Antes de mais nada ou de colocarem o conteúdo da publicação em “xeque”, é importante ressaltar que todas à nossas publicações tem uma fonte oficial e um fundamento, nada aqui é inventado, longe disso! Nós sempre colocamos as fontes oficiais das empresas para consulta, dito isso, confiram o print da convocação oficial logo abaixo, ocultamos algumas informações para preservar as pessoas:

As oportunidades são para Auxiliares de plataforma e com 2 anos de experiencia. MAS ATENÇÃO! Na carteira de trabalho deve estar exatamente o cargo de Auxiliar de Plataforma ou Homem de Área ( que julgamos ser similar). Apesar de não ter sido citado os cursos de CBSP+ HUET, não precisamos lembrar que estas certificações são obrigatórias para quem deseja embarcar.

Como concorrer as estas 30 vagas offshore para Auxiliar de Plataforma?

Você devem baixar o nosso aplicativo “VAGAS E NOTÍCIAS CPG” na Playstore do Google e instala-lo. Dentro do APP, vão na aba VAGAS E NOTÍCIAS > Petróleo Offshore e Onshore, lá terá o e-mail e o link da publicação oficial do recrutamento, caso desejam entrar em contato diretamente para esclarecer dúvidas com o Recursos Humanos. A recrutado pede indicações de profissionais nestes parâmetros, então compartilhem esta publicação para quem precisa! Em breve lançaremos uma versão para IOS.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.