German Engenharia e Expert RH abrem processo seletivo

German Engenharia e Expert RH abrem processo seletivo

Duas empresas com dois processos seletivos diferentes para o setor de indústria. Vejam as qualificações e boa sorte

O setor da indústria de bens e serviços neste mês de março vem tendo um aumento significativo em números de vagas que estão sendo disponibilizadas. A demanda por técnicos está cada vez mais acentuada porque muitas empresas já existentes, pelo menos aquelas que não fecharam as portas e resistirem a crise até agora, estão sentindo mais confiança e começaram à aumentar suas capacidade operacionais

Empresa 1 –  Expert Consultoria contrata  técnicos em automação para empresa multinacional em prestações de serviços de manutenções de drives. Requisitos: Curso técnico na área, experiencia em automação industrial e assistência técnica em campo para PLC’s Siemens. Ter atuado com maquinas CNC, com controladores da linha Sinumerik e Sinamics, Fanuc será um diferencial. Conhecimento em inversores de frequência. Residir na região de Limeira, Santa Bárbara e Americana. Interessados, enviar currículos para rec.ame@expertconsultoria.com.br.

Empresa 2 – A German Engenharia de Inspeção está com vagas para técnicos de inspeção de equipamentos, as qualificações exigidas incluem: SNQC em US-N1-ME e LP-N2-G, curso de formação de Inspetor de Equipamentos, experiência de 3 anos em inspeção de vasos de pressão e caldeiras, conhecimento da norma NR-13 e disponibilidade de viagens. Interessados e dentro da função, mandem seus CV’s para selecao@profitagp.com.br.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior