100 vagas de emprego em Portugal para Brasileiros, a empresa auxiliará no visto e hospedagem

Portugal brasileiro vagas de emprego 100 visto Lisboa viagem

A Loggi oferece oportunidades de emprego especificamente para brasileiros que desejam atuar em Lisboa, Portugal

Trabalhar em Portugal é um sonho para muitos brasileiros, mas do país ser bem receptivo para entrada de compatriotas falantes de língua portuguesa, questões burocráticas e financeiras pesam na realização desta meta. A Loggi, uma startup de tecnologia e logística sediada em São Paulo, vai mandar para Portugal brasileiros formados e com experiência em áreas estratégicas em Tecnologia.

Veja mais

O processo seletivo para Portugal foi aberto no dia 3/12/2019

Seria bom informar que em outubro de 2019,a Loggi abriu 800 vagas de empregos no Brasil para atuação em diferentes estados. O escritório de operações da empresa está localizado em Lisboa e ela estará focando em profissionais das áreas de Engenharia de Software, Gerenciamento de Produto, Experiência do Usuário, Interface do Usuário, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Eles buscam profissionais com maior experiência no mercado, pois buscam pessoas que possam se tornar líderes de soluções inovadoras. Vale ressaltar que além de brasileiros, eles buscam os próprios portugueses para ocuparem estes cargos.

A Loggi está se expandindo em um ritmo sem precedentes, tanto que ela recebeu aportes gigantescos das empresas Microsoft, SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners, que juntas somam investimentos que giram em torno de US$ 150 MILHÕES.

Auxilio para obter o visto de trabalho e acomodação e Portugal

A startup deseja os melhores talentos de tecnologia do Brasil mas sabe que as dificuldades burocráticas e financeiras, pesam e até atrapalha a seleção dos candidatos. Para impulsionar, a empresa dará todo o suporte necessário para que os procissionais consigam tirar o visto de trabalho para atuarem em Portugal, tal como hospedagem. A forma de como eles farão isso não foi detalhado.

“Lisboa é um centro tecnológico em rápida ascensão e vem se consolidando como um dos principais polos de startups do continente. A cidade também recebe alto incentivo governamental de fomento à tecnologia, possui ótimas universidades e é sede da maior conferência de Tecnologia da Europa, a WebSummit”, diz Eduardo Thuler, Country Manager em Portugal.

Gostaria de concorrer à estas vagas de emprego em Portugal? Então acesse a página de recrutamento oficial aqui.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.