Vídeo: Acidente na plataforma SS-86 da Seadrill com helicópetro da BHS no dia 15/04/2017

Acidente na plataforma SS-86 da Seadrill com helicópetro da BHS no dia 15042017

Segundo os colaboradores, eles foram ameaçados de demissão pela empresa caso relatassem o ocorrido nas redes sociais

Atenção! Acidente na unidade offshore SS-86 Envolvendo um helicóptero da BHS no dia 15/04/2017 sem feridos mas as imagens chocam. Só agora foi divulgado porque segundo os trabalhadores, a empresa ameaçou demitir quem divulgasse isso nos veículos de comunicação! Mas nossos amigos enjangados com o Click Petróleo e Gás já denunciaram e não se curvaram as ameaças da Seadrill!


Acidente na Plataforma SS-86 – 15/04/2017

Curta a nossa página no Facebook para ficar por dentro das notícias, novidades e vagas no setor diariamente. Conteúdo real e atualizado especialmente para você aqui no Click Petróleo e Gás.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior