Vídeo: Acidente na plataforma SS-86 da Seadrill com helicópetro da BHS no dia 15/04/2017

Segundo os colaboradores, eles foram ameaçados de demissão pela empresa caso relatassem o ocorrido nas redes sociais

Atenção! Acidente na unidade offshore SS-86 Envolvendo um helicóptero da BHS no dia 15/04/2017 sem feridos mas as imagens chocam. Só agora foi divulgado porque segundo os trabalhadores, a empresa ameaçou demitir quem divulgasse isso nos veículos de comunicação! Mas nossos amigos enjangados com o Click Petróleo e Gás já denunciaram e não se curvaram as ameaças da Seadrill!


Acidente na Plataforma SS-86 – 15/04/2017

Curta a nossa página no Facebook para ficar por dentro das notícias, novidades e vagas no setor diariamente. Conteúdo real e atualizado especialmente para você aqui no Click Petróleo e Gás.

Recebam Vagas e Noticias pelo Whatsapp 

Whatsapp empregos grupos Muitos pedem para que o Click Petróleo e Gás mandem vagas e notícias pelo Whatsapp, tentamos criar grupos mais não deu muito certo, devido à muitos postarem publicações antigas e repetidas de outros grupos. Para solucionar este problemas, nós enviaremos as vagas e notícias individualmente através de GRUPOS DE TRANSMISSÃO. CLIQUEM AQUI E SAIBAM COMO COMO RECEBER AS VAGAS E NOTÍCIAS PELO WHATSAPP.

Paulo Nogueira

Apaixonado pelo ramo do petróleo e energia, eu e minha equipe dedicamos parte do nosso tempo provendo informações sobre economia e oportunidades deste setor através de fontes oficiais das empresas e comunicados a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.