Vagas offshore são abertas para marinheiro de convés no Porto de Sepetiba, no Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
14-04-2021 18:37:14
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
vagas offshore - Rio de Janeiro - offshore Trabalhadores offshore/ Fonte: Reprodução – Via Google




As vagas offshore para marinheiro de convés no Rio Janeiro foram publicadas pela Winner RH; Segundo a publicação, para a vaga é indispensável experiência anterior na função

A empresa de recursos humanos Winner RH anunciou hoje (14/04), vagas offshore temporárias para marinheiro de convés no Rio de Janeiro. São três vagas em aberto e os profissionais irão atuar no Porto de Sepetiba/Niterói. Para o cargo é indispensável ter experiência anterior na função e os certificados necessários. Para Macaé, Oil States convoca para vagas de emprego técnico em automação, instrumentista, comprador e mais

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Confira os detalhes das vagas offshore para o Rio de Janeiro

Marinheiro de Convés – 3 vagas

Requisitos necessários para se inscrever nas vagas: RegraII/4; Possuir os seguintes certificados: Formação TBS/1 e EBCP; NR 35; Ter experiência anterior na função; Cultura em SMS.

O profissional selecionado irá atuar no porto de Sepetiba/Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Como se inscrever no cargo de marinheiro de convés no Rio de Janeiro

Os interessados deverão cadastrar seu currículo atualizado CLICANDO AQUI. Desejamos boa sorte!

Bram Offshore convoca para vagas offshore no Rio de Janeiro e em Sergipe

A Bram Offshore publicou vagas offshore em sua rede LinkedIn. Essas posições incluem motoristas, jovens aprendizes, supervisores de manutenção, assistentes de operações, compradores técnicos e analistas de logística. Os estados do Rio de Janeiro e Sergipe foram contemplados com as vagas. A Bram é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore, especializado em transporte marítimo para apoiar a indústria de petróleo e gás do Brasil.

Confira as vagas e seus requisitos:

Comandante – 10N – II/2 e DP Full: Ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; Para o cargo é desejável ter experiência e conhecimento com embarcações PSV; Inglês em nível fluente; Offshore; Local: Rio de Janeiro.

Imediato – 10N – II/2 e DP Full: Ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; É necessário possuir experiência de no mínimo 2 anos com embarcações AHTS, acima de 1000 BHP; Inglês em nível fluente; Offshore; Local: Rio de Janeiro.

Chefe de Máquinas – III/2 – 10 M: Para o cargo é necessário ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; Possuir experiência de no mínimo 2 anos com embarcações AHTS, acima de 1000 BHP; Inglês em nível fluente; Offshore; Local: Rio de Janeiro.

A empresa ainda tem as seguintes vagas de emprego abertas: Motorista, Assistente de Operações; Comprador Técnico; Analista de Logística de Pessoal; Jovem Aprendiz e Supervisor de Manutenção. As oportunidades tem pré-requisitos específicos e requerem certas experiências.

Sobre a Bram Offshore: Desde a chegada do primeiro navio do Grupo Chouest em 1991, a frota operando no Brasil vem aumentando, com mais de 60 embarcações offshore de última geração altamente especializadas. É pioneira neste campo, seguida pela CBO com 31 navios e Starnav com 31 navios. Para acessar a matéria completa e ver como se candidatar, basta clicar aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos