Para Macaé, Oil States convoca para vagas de emprego técnico em automação, instrumentista, comprador e mais

Roberta Souza
por
-
13-04-2021 16:12:39
em Vagas de Emprego
Oil States – emprego - Macaé Trabalhador/ Fonte: VAGAS OFFSHORE e ONSHORE

As vagas de emprego da Oil States para Macaé, no estado do Rio de Janeiro, são destinadas para profissionais de nível técnico e superior

A Oil States, divulgou que está com vagas de emprego abertas destinadas à Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A empresa divulgou em sua bpágina no LinkedIn vagas de emprego para os cargos de técnico de qualidade, técnico em automação industrial, analista financeiro, comprador, estagiário em engenharia e instrumentista.

Para se candidatar às vagas de emprego para Macaé, oferecidas pela Oil States, é indispensável as seguintes competências: comprometimento, integridade, responsabilidade, comunicação efetiva e saber trabalhar em equipe.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego da Oil States, destinadas à Macaé, postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira os detalhes das vagas de emprego da Oil States para Macaé

Técnico da Qualidade

Requisitos: Formação Técnico em mecânica ou áreas relacionadas; Possuir experiência nas áreas relacionadas ao gerenciamento de instrumento e medição, controle de documentos relacionados ao controle de elaboração e qualidade de databooks; Residir na cidade de Macaé ou na região.

Técnico em Automação Industrial

Requisitos: Formação Técnica em automação industrial; Conhecimento na área de programação de controladores Siemens série S7 (diferencial); Possuir experiência com sistemas de comando eletrônico de guindaste; Experiência com inspeções e sistemas eletrônicos; Residir na cidade de Macaé ou na região.

Analista Financeiro

Requisitos: Estar cursando o ensino superior em administração ou contabilidade; Conhecimento no segmento contábil; Experiência na área de contas a pagar; Experiência em fluxo de caixa; Residir na cidade de Macaé ou na região.

Comprador – Importação

Requisitos: Possuir o ensino superior nas áreas de logística, administração e áreas relacionadas; Conhecimento em Repetro Industrialização; Possuir experiência em tributação, negociação, contratos e importação; Inglês em nível avançado; Residir na cidade de Macaé ou na região.

Estagiário Engenharia

Requisitos: Estar cursando o ensino superior em engenharia de automação ou mecânica (a partir do 5º período); Estar disponível para estagiar no seguinte horário: de 08:00 às 15:00; Residir na cidade de Macaé ou na região.

Instrumentista

Requisitos: Formação Técnica em Instrumentação; Disponibilidade para viajar; Ter experiência em preparação, posicionamento angular; Experiência com instrumentação hidráulica; Saber ler e interpretar os desenhos (equipamentos submarinos); Residir na cidade de Macaé ou na região.

Como se candidatar nas vagas de emprego da Oil States

Os interessados em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta encaminhar o seu currículo para [email protected], identificando a vaga no assunto no e-mail.

Sobre: A Oil States, é uma empresa que projeta e fabrica elementos para instalações offshore. A companhia projeta e fabrica componentes flexíveis e conectores avançados para instalações offshore e dutos submarinos. A empresa também desenvolveu uma linha completa de produtos de guindastes offshore e sistemas de ancoragem e aprimorar continuamente sua tecnologia para atender às necessidades em constante mudança da indústria offshore / onshore.

Bram Offshore abre vagas offshore e onshore no Rio de Janeiro e Sergipe

A Bram Offshore abriu vagas de emprego para motoristas, jovens aprendiz, supervisores de manutenção, assistentes de operações, compradores técnicos e analistas de logística em sua rede de vagas no LinkedIn. As vagas são para os estados do Rio de Janeiro e Sergipe. A empresa é do Grupo Edison Chouest Offshore, especializado em transporte marítimo para apoiar a indústria de petróleo e gás no Brasil.

As oportunidades de emprego offshore e onshore abertas pela Bram Offshore são direcionadas às seguintes cidades: Niterói, Sergipe, Rio de Janeiro, São Gonzalo, Macaé, São João da Barra e Aracaju.

As vagas offshore e offshore nos estados do Rio de Janeiro e Sergipe exigem experiência específica, sendo que a empresa considera apenas cursos com os pré-requisitos exigidos. CLIQUE AQUI para acessar todas as vagas.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe