Bram Offshore convoca para vagas offshore e onshore no Rio de Janeiro e em Sergipe. Jovem aprendiz, motorista, supervisor de manutenção e outras vagas são oferecidas

Roberta Souza
por
-
13-04-2021 13:32:27
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
vagas offshore, offshore, Rio de Janeiro Embarcação da Bram Offshore/ Fonte: Portal Itajaí Naval

As vagas offshore e onshore aberta pela companhia são destinadas ao Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, São Gonçalo, São João da Barra e Aracaju

A Bram Offshore é uma companhia pertencente ao Grupo Edison Chouest Offshore, que é especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Recentemente, a empresa publicou em sua rede no LinkedIn, vagas offshore e onshore abertas para os cargos de motorista, jovem aprendiz, supervisor de manutenção, assistente de operações, comprador técnico e analista de logística. Rio de Janeiro e Sergipe são contemplados com as vagas.

Localidades das vagas offshore e onshore da empresa

As oportunidades de emprego offshore e onshore abertas pela Bram Offshore são destinadas as seguintes cidades: Niterói, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Macaé, São João da Barra e Aracaju, no estado de Sergipe.

As vagas offshore e onshore para os estados do Rio de Janeiro e Sergipe, exigem experiências específicas e a empresa só irá considerar os currículos que tiverem os pré-requisitos desejados.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Confira abaixo os detalhes das vagas para o Rio de Janeiro e Sergipe

Comandante – 10N – II/2 e DP Full: Ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; É desejável ter experiência e conhecimento com embarcações PSV; Inglês em nível fluente; Offshore.

Imediato – 10N – II/2 e DP Full: Ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; Possuir experiência de no mínimo 2 anos com embarcações AHTS, acima de 1000 BHP; Inglês em nível fluente; Offshore.

Chefe de Máquinas – III/2 – 10 M: Ter experiência de pelo menos 5 anos no cargo; Possuir experiência de no mínimo 2 anos com embarcações AHTS, acima de 1000 BHP; Inglês em nível fluente; Offshore.

Motorista: Possuir habilitação válida na categoria D; Possuir experiência anterior no cargo de entrega e coletas; Inglês avançado (escrita e leitura); São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Assistente de Operações: Experiência anterior na área de logística ou materiais; Possuir experiência anterior de trabalho em terminais; Niterói, Rio de Janeiro.

Comprador Técnico III: Possuir experiência em compras para projetos na área de engenharia; Possuir experiência de contratações de serviços no ramo offshore e naval; Centro, Rio de Janeiro.

Analista de Logística de Pessoal I: Possuir experiência com logística de apoio à tripulação; Inglês em nível avançado (escrita e leitura); Ter conhecimento intermediário do Pacote Office; É desejável conhecimento em legislação marítima; São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Jovem Aprendiz: Estar cursando ou ter o ensino médio completo; Desejável possuir experiência na área administrativa; Centro – Rio de Janeiro, Macaé, São Gonçalo e São João da Barra.

Supervisor de Manutenção: Possuir formação em engenharia elétrica, eletrônica, automação, controle e áreas relacionadas; Inglês em nível fluente; Possuir no mínimo 3 anos de experiência no ramo de óleo e gás; Possuir experiência na construção – manutenção – operação ou comissionamento de embarcações offshore; Aracaju, Sergipe.

Como se candidatar nas vagas da Bram Offshore

Nas vagas offshore nos cargos de comandante, imediato e chefe de máquinas, os interessados devem acessar o site e cadastrar seu currículo na plataforma. Nas demais vagas de emprego ofertadas para os estados do Rio de Janeiro e em Sergipe, os interessados podem se inscrever clicando no cargo de seu interesse. Lembrando que a empresa só irá considerar os currículos que tiverem os pré-requisitos desejados. Desejamos uma boa sorte!

Sobre a Bram Offshore: Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando, já contando com mais de 60 embarcações offshore altamente especializadas, de última geração. É a pioneira no setor, seguida pela companhia CBO, com 31 navios, e pela Starnav, também com 31 unidades.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos