Início Vagas de emprego URGENTES para ajudantes, soldadores e caldeireiros para trabalhar em empresa metalúrgica

Vagas de emprego URGENTES para ajudantes, soldadores e caldeireiros para trabalhar em empresa metalúrgica

27 de novembro de 2019 às 12:36
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de emprego são paulo ajudantes, soldadores e caldeireiros, para trabalhar em empresa metalúrgica

A empresa metalúrgica NS Caldeiraria Montagens e Soluções Industriais, abre vagas de emprego para ajudantes, soldadores e caldeireiros em São Paulo

As vagas de emprego para ajudantes, soldadores e caldeireiros, foram anunciadas pela empresa metalúrgica NS Caldeiraria, em sua rede oficial de notícias. Se inscreva também as vagas para soldador, caldeireiro, pedreiro, pintor e mais, em aberto pela Alfa Engenharia.

A NS Caldeiraria é uma empresa de comercio de serviços Industriais de siderurgia (Corte, Dobra, Solda, Montagens, Manutenções e Projetos de estruturas Metálicas)., existentes no mercado.

A empresa presta os serviços de corte, dobra, calandra, solda e montagens industriais. Trabalhamos com caldeiraria leve e media.

A NS Caldeiraria Montagens e Soluções Industriais infroma que tem URGÊNCIA nas contratações, portanto não perca tempo, confira abaixo como pode se candidatar.

Sobre as vagas de emprego NS Caldeiraria – São Paulo

  • Caldeireiro
  • Soldador
  • Ajudante

Requisitos

A empresa não informa os requisitos pertinente as funções acima, portanto é sempre válido lembrar para atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência, antes de enviar o currículo.

Inscrição

Os profissionais especializados em alguma das funções acima, podem enviar o currículo informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para industrial@nscald.com.br


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes