Home > Sem categoria

Estaleiro ICN Itaguaí em pareceria com o SENAI abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

Paulo Nogueira
por
-
27-11-2019 10:18:17
em Sem categoria
vagas de emprego Jovem Aprediz ICN SENAI itaguaí

Em parceria com SENAI Itaguaí, ICN – empresa encarregada pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil abre vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz.

Em parceria com o SENAI, o estaleiro ICN em Itaguaí, anunciou ontem, 26, vagas para compor o seu Programa Jovem Aprendiz. A Marinha do Brasil realizou na semana passada, o teste de Imersão Estática do submarino “Riachuelo” —  um dos quatro Submarinos  PROSUB  que a ICN é responsável pela construção.

ICN é maior empresa encarregada pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil e dos quatro submarinos convencionais mais modernos do mundo.

O estaleiro é encarregado pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil e dos quatro submarinos convencionais mais modernos do mundo, que estão sendo construídos simultaneamente no Complexo Naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

“Todo ano a expectativa é grande para a abertura das vagas do Programa Jovem Aprendiz. E é com a mesma empolgação que a gente espera receber esses jovens para crescer juntos com a ICN. As vagas estão abertas! Confira os pré-requisitos, faça a sua inscrição e venha com a gente fazer diferença!”, informou em nota oficial em seu perfil social.

Vagas Jovem Aprendiz ICN – SENAI

Requisitos

  • Idade: 18 a 23 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade para 8h diárias (4 horas teóricas no SENAI/Itaguaí e 4 horas práticas na ICN)

A empresa informa que as vagas são preferencialmente para moradores de Itaguaí e adjacências e  que estão disponíveis para candidatos que ainda não participaram do Programa Jovem Aprendiz da ICN.

Benefícios

A empresa oferece bolsa auxílio de até R$ 1200,00; Assistência médica; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-transporte

Inscrição

Não perca essa oportunidade única de poder aprender e quem sabe no término do curso, conseguir efetivar na maior empresa encarregada pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil e dos quatro submarinos convencionais mais modernos do mundo!

As inscrições estarão abertas até sexta-feira, 29 de novembro de 2019. Se você atende os requisitos exigidos acima clique aqui para efetuar a sua inscrição! BOA SORTE!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.