Vagas de emprego offshore estão abertos no Rio de Janeiro e Espírito Santo, para os cargos de técnico de segurança, bombeador, oficial de náutica e mais

Roberta Souza
por
-
28-07-2021 17:19:54
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – offshore – vagas de emprego Trabalhadores da Zarpa/ Fonte: LinkedIn Zarpa

As vagas de emprego na modalidade offshore estão abertas pela Zarpa Professionals, empresa de recrutamento e seleção de serviços marítimos

A Zarpa Professionals anunciou por meio de sua rede no LinkedIn novas vagas de emprego offshore. As oportunidades são destinadas ao Rio de Janeiro e Espírito Santo, e há vagas nos seguintes cargos: mestre de cabotagem, técnico de segurança do trabalho, bombeador, homem de área, oficial de náutica e supervisor de cargas. Vale ressaltar que os profissionais que desejam se candidatar, devem possuir certificados exigentes para cada função. Veja ainda: Para Macaé, a Engeman está com mais de 250 vagas de emprego offshore abertas. Caldeireiro, técnico de instrumentação, auxiliar de plataforma e mais são convocados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego offshore da Zarpa no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. As oportunidades de emprego são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para vagas de emprego offshore abertas pela Zarpa

Supervisor de Cargas – Detalhes desta vaga de emprego offshore: CBSP/HUET; Certificados marítimos; NR´s 33/35; Endosso Bahamas; CIR CCB/ CLC/ 1ON. Desejável experiência em plataformas no cargo.

2º Oficial de Náutica – Detalhes desta vaga de emprego offshore: CIR: Categoria 2º Ofical de Náutica; Certificados marítimos em dia; Desejável experiência em plataformas no cargo.

Técnico de Segurança do Trabalho – Detalhes desta vaga de emprego offshore: Necessário ter formação em Técnico de Segurança do Trabalho; CBSP; T-HUET; NR 33 e 35. Necessário experiência anterior na função.

Homem de Área – Detalhes desta vaga de emprego offshore: CBSP; HUET; NR 33; NR 35; NR 34 – Movimentação de cargas. Necessário experiência anterior na função e residir em Vitória no Espírito Santo ou nas cidades arredores.

Bombeador – Detalhes desta vaga de emprego offshore: CIR na categoria condutor de máquinas; Certificados marítimos em dia; CBSP; HUET; NR 33 e 35. Necessário experiência anterior na função e residir em Vitória no Espírito Santo ou nas cidades arredores.

Mestre de Cabotagem – Detalhes desta vaga de emprego offshore: CIR na categoria mestre de cabotagem; Certificados marítimos em dia; Experiência anterior na função; Ter o inglês em nível intermediário.

Como se inscrever nas vagas offshore da Zarpa, descritas acima

Para se candidatar em algumas das vagas de emprego offshore descritas acima, envie seu currículo com pretensão salarial para [email protected], mencionando no campo assunto o título da vaga offshore pretendida.

Veja ainda: Para Macaé, a Ocyan está com vagas de emprego offshore para soldador, caldeireiro, escalador, marinheiro e mais

A Ocyan, empresa que atualmente dispõe uma frota de seis unidades de perfuração de óleo e gás, dois navios PLSV e duas embarcações FPSO, com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra, está com vagas de emprego offshore abertas para Macaé, no estado do Rio de Janeiro. As vagas são para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Para acessar esta matéria completa, clique aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe