Para Macaé, a Engeman está com mais de 250 vagas de emprego offshore abertas. Caldeireiro, técnico de instrumentação, auxiliar de plataforma e mais são convocados

Roberta Souza
por
-
26-07-2021 16:45:22
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – offshore – Macaé – Engeman Trabalhadores Offshore e logo da Engeman/ Fonte: Reprodução

As vagas de emprego offshore da Engeman, em Macaé, no Rio de Janeiro, requerem certificados específicos e atualizados para cada função

A Engeman, companhia prestadora de serviços no segmento de óleo e gás, está com mais de 250 vagas de emprego offshore abertas para Macaé, no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para os seguintes cargos: Guindasteiro, Auxiliar de Plataforma, Técnico de instrumentação TBM, Coordenador de Manutenção e Caldeireiro escalador N1. Vale ressaltar que os candidatos devem possuir certificados específicos e dentro da validade. Veja ainda: Engeman conquista contrato com a Petrobras, na Bacia de Campos, para operação e manutenção de guindastes e também para limpeza industrial em 9 plataformas

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego offshore da Engeman para Macaé, no Rio de Janeiro. As oportunidades são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para vagas de emprego offshore da Engeman em Macaé, Rio de Janeiro

Guindasteiro – 100 vagas

Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Engeman em Macaé, no estado do Rio de Janeiro: 02 anos de experiência na função em regime OFFSHORE; Desejável certificado técnico em mecânica ou mecatrônica; Possuir os certificados abaixo dentro da validade: CBSP; HUET; OPERADOR DE GUINDASTE (NR34/NR37) 40h; ESPAÇO CONFINADO (NR33); TRABALHO EM ALTURA (NR35).

Auxiliar de Plataforma – 100 vagas

Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Engeman em Macaé, no estado do Rio de Janeiro: 02 anos de experiência na função como Auxiliar de plataforma, Homem de área ou Auxiliar de movimentação de cargas em regime OFFSHORE; Possuir os certificados abaixo dentro da validade: CBSP; HUET; MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS (NR-34/NR-37) 40h; MCIA; ESPAÇO CONFINADO (NR-33); TRABALHO EM ALTURA (NR-35); Ensino fundamental completo.

Técnico de instrumentação TBM – 10 vagas

Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Engeman em Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Formação técnica em instrumentação, eletrônica ou automação; Experiência mínima de 04 anos na função, atuando em área industrial com ênfase em turbomáquinas;  Possuir os certificados abaixo dentro da validade: CBSP; HUET; ATMOSFERA EXPLOSIVA; SEP 40H; NR10 40H; NR10 16H; NR37 ALTA TENSÃO; ESPAÇO CONFINADO (NR33); TRABALHO EM ALTURA (NR35); CFT/CRT COM ANUIDADE EM DIA.

Coordenador de Manutenção – 3 vagas

Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Engeman em Macaé, no estado do Rio de Janeiro: 03 anos de experiência na função em regime OFFSHORE; Experiência com supervisão de serviços de manutenção em equipamentos de movimentação de cargas, motores, bombas industriais, compressores de pequeno, médio e grande porte, conversores de torque, guindastes, guinchos e demais equipamentos mecânicos de unidades; Possui os certificados abaixo dentro da validade: CBSP; HUET; CSMF (CURSO DE SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE UNIDADE OFFSHORE FIXA); ESPAÇO CONFINADO (NR33); TRABALHO EM ALTURA (NR35).

Caldeireiro escalador N1 – 50 vagas

Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Engeman em Macaé, no estado do Rio de Janeiro: 3 anos de experiência na função em regime offshore; Possui certificados abaixo dentro da validade: CBSP; HUET; IRATA; Espaço confinado (NR33); Trabalho em altura (NR 35); Ensino fundamental completo.

Como se inscrever nas vagas descritas acima

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego offshore descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe