Home > Sem categoria

Vagas de emprego anunciadas ontem por empresa de construção civil e montagem

Paulo Nogueira
por
-
11-12-2019 06:45:15
em Sem categoria
Vagas de emprego construção civil

Sendi abre vagas de emprego para profissionais atuarem em projetos na área de construção civil, que tenham disponibilidade para viagens

A Sendi uma empresa de construção  civil e montagem reconhecida mundialmente, anunciou vagas de emprego por meio do seu veículo oficial de notícias, nesta terça-feira, 10 de dezembro. Macaé abre 1000 vagas de emprego sendo 500 em construção civil além dos setores offshore e indústria!

O processo seletivo são para profissionais operadores que tenham disponibilidade para viagens e dispostos a atuarem em projetos na área de construção civil em diversas cidades/estados brasileiros.

A Sendi iniciou suas atividades no ramo de montagens industriais em 1995. Ao longo dos anos buscou oportunidades e desenvolveu novas áreas de atuação, tais como: construção civil e montagem eletromecânica em subestações de energia dos sistemas de distribuição e transmissão de média, alta e extra alta tensão, sendo pioneira no Brasil na construção e montagem de estação conversora de ultra alta tensão (800 kV cc).

Operador de Guindaste

Requisitos

  • CNH D
  • Experiência na função
  • Certificado de Op. de Guindaste
  • Disponibilidade para viagens

Operador de Escavadeira Hidráulica

Requisitos

  • CNH C
  • Experiência na função
  • Disponibilidade para viagens

Inscrição para as vagas de emprego em construção civil Sendi

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e está disposto trabalhar na Sendi viajando para atender obras e projetos de construção civil pelo Brasil, envie imediatamente o seu currículo atualizado para [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.