Vaga offshore para embarque imediato na Bacia de Campos – 14×14

Vaga offshore

Vaga Offshore em empresa especialista em  Segurança e medicina do trabalho busca profissional para embarque na escala 14 x 14

Vaga offshore está sendo oferecida por empresa especialista em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. A oportunidade é para profissional habilitado a trabalhar como Técnico de Segurança do Trabalho Pleno. Veja outro processo seletivo aberto na cidade para a atividade onshore.
Um profissional fará embarques na Bacia de Campos no regime 14 x 14 e deverá estar com os certificados em dia, veja abaixo mais detalhes da vaga.

A FGA Soluções é uma empresa que atua nas áreas de Consultoria & Assessoria em Segurança Trabalho, Saúde Meio Ambiente e Treinamentos. Pauta-se na excelência e no comprometimento, garantindo um trabalho sério e responsável junto aos seus clientes com capacitação técnica e apoio legal, para que a atividade principal da sua empresa, nunca saia do seu maior foco e continue trazendo melhores resultados em processos na gestão de SST e Outsourcing.

Vaga: Técnico de Segurança do Trabalho Pleno

Benefício de Mercado +. Adicionais PL.
Salario: de R$5500,00 a R$7000,00
Inglês fluente
CBSP + T-HUET: Em dia.
Supervisor espaço Confinado: em dia

Os interessados e dentro do perfil da Vaga offshore devem enviar currículo para [email protected] colocando no assunto “Técnico de Segurança do Trabalho”

Durantes essa semana, vimos a região de Macaé bem movimentada com novas oportunidades nesta área de segurança do trabalho, tanto para Vaga offshore quanto onshore. Vejam outros processos seletivos de Técnicos de Segurança do Trabalho para a cidade, divulgados este mês pelo seu portal CPG !

Empresa de hotelaria marítima e offshore de Macaé busca por Técnico em Segurança do Trabalho neste dia 19 de setembro
Em Macaé, a Sandech convoca profissionais de nível técnico para trabalhar como segurança do trabalho.
Vaga em Macaé para Técnico de Segurança do Trabalho, hoje 26 de setembro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)