Vaga em Macaé para Técnico de Segurança do Trabalho, hoje 26 de setembro

Macaé abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho

Profissional atuará em Macaé e experiência em ambiente hospitalar será um diferencial ao preenchimento da vaga

Macaé volta aos poucos a apresentar vagas em diversas áreas e aparenta uma retomada em vários setores. Agora é a vez do segmento hospitalar voltar a oferecer vagas. Veja outro processo seletivo aberto na cidade para a atividade onshore.
Um profissional com formação de Técnico de Segurança do trabalho está sendo requisitado para atuar em hospital da cidade de Macaé, ao norte do estado do Rio de Janeiro.

Veja logo abaixo mais detalhes sobre esta excelente oportunidade:

Vaga: Técnico de Segurança do Trabalho

Conhecimento das NRs, PCMSO, PPRA, DDS, CIPA, SIPAT, Permissão de Trabalho.
Horário de segunda a sexta.
Benefícios: Alimentação, Plano de saúde e dental
Experiência em ambiente hospitalar será um diferencial

Alguns processos seletivos são requisitados diretamente ao Click Petróleo e Gás, portanto garantimos a veracidade das informações que postamos aqui.

Os interessados e dentro do perfil devem enviar currículo para [email protected] colocando no assunto “Técnico de Segurança do Trabalho”

Durantes essa semana, vimos a região de Macaé bem movimentada com novas oportunidades, Vejam outros processos seletivos de Técnicos de Segurança do Trabalho para a cidade, divulgados este mês pelo seu portal CPG !

Empresa de hotelaria marítima e offshore de Macaé busca por Técnico em Segurança do Trabalho neste dia 19 de setembro
Em Macaé, a Sandech convoca profissionais de nível técnico para trabalhar como segurança do trabalho.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)