Vaga Offshore no exterior para profissional com experiência

Vaga Offshore no exterior para profissional com experiência

julho 25, 2018 Off Por Efraim Pereira

Multinacional com vaga offshore no exterior para profissional de elétrica com experiência na área e habilidades na língua Inglesa

Excelente oportunidade de vaga offshore para profissional experiente  que fará parte do primeiro navio do mundo construído na costa oeste da Escócia. O cliente é um renomado proprietário e operador de embarcações offshore com forte presença dentro da região do Mar Cáspio. O profissional será responsável pelo gerenciamento, execução e entrega dos sistemas elétricos atribuídos no projeto. Reportará ao Diretor do Projeto e contactará vários departamentos do estaleiro durante a construção, com duração prevista de 12 meses. É importante que tenha experiência anterior como líder no setor de  Eletricidade e esteja disponível para começar no início de novembro de 2018 com possibilidade de antecipação.

Requisitos

  • Engenheiro Eletricista com no mínimo 3 anos Experiência em New Build em cargo de superintendente
  • 10 anos de experiência mínima na construção naval
  • Capacidade de interpretar projetos, desenhos e especificações
  • Conhecimento dos desafios de construção de navios e barcaças e os fatores de custo
  • Excelente capacidade de organização, gestão do tempo, qualidade e comunicação
  • Habilidades em TI – Experiência no Microsoft Office, em particular Word, Excel (Advanced) e Project Planner

Como se candidatar

O profissional que deseja participar do processo seletivo deverá estar ciente que a vaga requer uma pessoa experiente que tenha realmente todas as habilidades necessárias nos requisitos acima citados e que domine  o idioma inglês, porque será uma das principais ferramentas do profissional no campo de trabalho. A ROMCREW, empresa responsável pelo recrutamento é exigente nos seus processos, mas a remuneração é satisfatória. O plano de carreira é excelente e a escala de folga é monitorada, pois o regime embarcado é fiscalizado por agencias internacionais.

Interessados á vaga de Superintendente de Elétrica, deveram enviar o currículo para [email protected]