Usina de grande porte contrata Técnico para assumir cargo imediatamente.

Usina Lins Vaga para Técnico de Enfermagem

Vaga para Técnico de Enfermagem em Usina abre oportunidade para início de carreira de sucesso.

A Usina Lins oferece vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho para sua unidade na cidade de Lins-SP. Empresa que já apresenta 100% de sua plantio e colheita de cana-de-açúcar automatizados para a fabricação de etanol e açúcar, com práticas sustentáveis e investimentos em gestão e tecnologia, motiva o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região. A Usina possui mais de 1.350 empregados e já se tornou uma das grandes geradoras de empregos do município de Lins (SP).

A Vaga

Técnico de Enfermagem do Trabalho – Realizar atendimento emergencial de enfermagem aos colaboradores (verificar os sinais vitais, aplicar medicações com prescrição médica, fazer curativos) e encaminhar o colaborador ao ambulatório da empresa e/ou hospital mais próximo quando necessário. Desenvolver programas de prevenção, controle e campanhas educativas. Participar de campanhas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais e demais atividades relacionadas a área, visando promover a saúde e o bem-estar do colaborador.

Requisitos e experiências necessárias

Curso de Técnico de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho, vivência na função de acordo com a vaga, COREN – SP ativo, Pacote Office (Word, Excel e Power Point), CNH B ou superior, Certificação para condução de veículos de emergência, Disponibilidade para residir em Lins. A empresa oferece Assistência Médica, convênios com famélicas e óticas, participação nas metas e refeitório no local.

Como se Candidatar

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa clicando AQUI, e ao chegar no site clique no botão DEIXE SEU CURRÍCULO. Lembre-se de colocar no assunto do e-mail o nome do cargo: “Técnico de Enfermagem do Trabalho. Prazo para cadastro do currículo: até 12/Ago/2018.

Leia também:

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.