Usina de grande porte contrata Técnico para assumir cargo imediatamente.

Usina Lins Vaga para Técnico de Enfermagem

Vaga para Técnico de Enfermagem em Usina abre oportunidade para início de carreira de sucesso.

A Usina Lins oferece vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho para sua unidade na cidade de Lins-SP. Empresa que já apresenta 100% de sua plantio e colheita de cana-de-açúcar automatizados para a fabricação de etanol e açúcar, com práticas sustentáveis e investimentos em gestão e tecnologia, motiva o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região. A Usina possui mais de 1.350 empregados e já se tornou uma das grandes geradoras de empregos do município de Lins (SP).

A Vaga

Técnico de Enfermagem do Trabalho – Realizar atendimento emergencial de enfermagem aos colaboradores (verificar os sinais vitais, aplicar medicações com prescrição médica, fazer curativos) e encaminhar o colaborador ao ambulatório da empresa e/ou hospital mais próximo quando necessário. Desenvolver programas de prevenção, controle e campanhas educativas. Participar de campanhas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais e demais atividades relacionadas a área, visando promover a saúde e o bem-estar do colaborador.

Requisitos e experiências necessárias

Curso de Técnico de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho, vivência na função de acordo com a vaga, COREN – SP ativo, Pacote Office (Word, Excel e Power Point), CNH B ou superior, Certificação para condução de veículos de emergência, Disponibilidade para residir em Lins. A empresa oferece Assistência Médica, convênios com famélicas e óticas, participação nas metas e refeitório no local.

Como se Candidatar

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa clicando AQUI, e ao chegar no site clique no botão DEIXE SEU CURRÍCULO. Lembre-se de colocar no assunto do e-mail o nome do cargo: “Técnico de Enfermagem do Trabalho. Prazo para cadastro do currículo: até 12/Ago/2018.

Leia também:

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior