Início Últimos dias para as inscrições do programa de estágio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SP

Últimos dias para as inscrições do programa de estágio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SP

28 de abril de 2020 às 16:17
Compartilhe
Siga-nos no Google News
crea, são paulo, engenharia, vagas, estágio
crea, são paulo, engenharia, vagas, estágio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio até o dia 03 de maio. Está é a última semana para estudantes do ensino superior se inscrevem, concorrerem a uma vaga e poderem estagiar na capital paulista.

Veja ainda:

O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades dos Tecnólogos.

Veja como se divide a Estrutura do programa de fiscalização do Crea-SP:

  • Estrutura Básica: responsável pela criação de condições para o desempenho integrado e sistemático das finalidades do Conselho Regional, sendo composta por órgãos de caráter decisório ou executivo, compreendendo: Plenário, Câmaras Especializadas, Presidência, Diretoria e Inspetorias;
  • Estrutura de suporte: responsável pelo apoio aos órgãos da Estrutura Básica nos limites de sua competência específica, sendo composta por órgãos de caráter permanente, especial ou temporário compreendendo: Comissões Permanentes, Comissões Especiais, Grupos de Trabalho e Órgãos Consultivos;
  • Estrutura auxiliar: responsável pelos serviços administrativos, financeiros, jurídicos e técnicos, tem por finalidade prover apoio para o funcionamento da Estrutura Básica e da Estrutura de Suporte, para a fiscalização do exercício profissional e para a gestão do Conselho Regional. A Estrutura Auxiliar é coordenada, orientada e supervisionada pelas Secretarias e pelo Gabinete da Presidência, e seus serviços são executados pelas Superintendências, responsáveis pela gestão das respectivas áreas de atuação.

As oportunidades são para diversas áreas de conhecimento para estudantes do ensino superior. Dentre elas: comunicação social, jornalismo, relações públicas, marketing, publicidade e propaganda, direito, engenharia civil e administração de empresas.

Segundo a presidente do CREA SP em exercício, engenheira Lenita Secco Brandão, “o Conselho deve manter a tradição de abrir espaço para estudantes de diversas áreas, não apenas para os do Sistema Confea/Crea, com o objetivo de lhes oferecer boas possibilidades de aprendizagem profissional”.

INSCRIÇÕES PROGRAMA DE ESTÁGIO

Os interessados nas vagas de estágio oferecidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA SP) podem cadastrar currículo no site do CIEE até o dia 03 de maio clicando aqui. Boa sorte a todos!

crea sp, programa de estágio, vagas, são paulo

Relacionados
Mais recentes