Início Transocean tem vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ) para profissionais de ensino superior, consolidando-se como maior multinacional do mundo voltada à perfuração marítima e portos

Transocean tem vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ) para profissionais de ensino superior, consolidando-se como maior multinacional do mundo voltada à perfuração marítima e portos

16 de junho de 2022 às 10:12
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Transocean, multinacional voltada à perfuração marítima e portos, tem vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ) - Canva
Transocean, multinacional voltada à perfuração marítima e portos, tem vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ) – Canva

Com sede na Suíça, a Transocean tem faturamento médio de US$ 7 bilhões por ano, o que é equivalente a cerca de R$ 35 bilhões em conversão direta do dólar para real. A multinacional é exemplo quando o assunto é ‘offshore’. 

A Transocean, maior multinacional do mundo voltada para a perfuração marítima, está com vagas de emprego offshore para áreas distintas em um dos seus polos na capital do Rio de Janeiro (RJ).  Os salários e benefícios oferecidos pela instituição não foram revelados

As oportunidades da são encontradas no LinkedIn e o envio do currículo atualizado com as formas de contato deve ser realizado pelo My Work Day Jobs. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego na Transocean, maior empresa ‘offshore’ voltada à perfuração marítima

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego ofertadas pela maior empresa de perfuração marítima do mundo na cidade do Rio de Janeiro (RJ), para atuar presencialmente com a instituição. 

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Chefe voltado para tecnologia eletrônica 

  • O profissional terá que relatar qualquer incidente ou situação anormal que possa ter acontecido na instituição para os seus supervisores. Em suma, tudo tem que ser amplamente registrado para garantir a segurança dos profissionais ansiosos na instituição. 
  • Deve-se seguir amplamente todos os Processos de Segurança da Empresa para garantir a estabilidade nos serviços. Além disso, é importante ter experiência com trabalho nas alturas e com  Avaliação de Risco de Planejamento de Tarefas. 
  • Que tenha diálogo com o time  Timeout for Safety (TOFS) que resolverá e dar dicas de como atuar em determinadas situações.
  • Cumpra todos os requisitos que fazem parte do projeto de funcionário solidário da instituição. 
  • Promova sempre um ambiente de trabalho que seja rico e prazeroso para ambas as partes.  
  • Seja um profissional cuidadoso com os equipamentos da instituição para garantir maior durabilidade e produtividade  de outros funcionários no Rio de Janeiro. 

Até o fechamento desta matéria pelo CPG, a vaga de emprego já contava com mais de 200 inscritos através do LinkedIn. 

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre esta oportunidade e se candidatar. 

Estágio de ‘marketing’ interno 

Para atuar como estagiário de ‘marketing’, o profissional terá que enviar o currículo com o e-mail para que o setor de Recursos Humanos entre em contato. Em suma, é crucial que esteja custando a partir do quinto semestre de ‘marketing’ ou publicidade e, além disso, um diferencial é ter  atuado para outra empresa antes. O estudante deve ter interesse para o setor voltado à ‘offshore’, ainda mais quando o assunto é petróleo e perfuração marítima. 

Até o fechamento desta matéria, mais de 240 pessoas haviam se inscrito para esta oportunidade, e está sendo uma das mais concorridas pela instituição com seu polo no Rio de Janeiro  (RJ). 

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre esta oportunidade e se candidatar. 

Oficial de segurança na Transocean

Dentre os requisitos para atuar como oficial de segurança para a multinacional, tem-se: 

  • Necessário que o profissional conte com Treinamento Técnico de Segurança reconhecido pelo MEC, Ministério da Educação, 
  • Crucial que o exame médico e a vacinação estejam sempre em dia. 
  • Experiência comprovada voltada para ‘offshore’ e empresas por fora da costa brasileira. Também é importante que o profissional tenha conhecimentos voltados para QHSE. 
  • Proficiente voltada para o inglês escrito e falado, podendo ser testado durante a entrevista de emprego na ‘offshore’. 

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre esta oportunidade e se candidatar. 

Sobre a Transocean

A Transocean é uma multinacional criada na década de 90 com o intuito de renovar e se tornar líder no mercado de perfuração marítima. Durante o mês de novembro do ano de 2017, a instituição começou a fazer parte do grupo  GlobalSantaFe Corporation.

Relacionados
Mais recentes