Sob contrato Petrobras, a Seadrill está com diversas vagas de emprego offshore no Rio para Técnicos, Engenheiros e Operadores

Paulo Nogueira
por
-
26-08-2020 07:33:54
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Vagas offshore Rio Seadrill Colaboradores offshore da Seadrill – Fonte

As vagas offshore foram publicadas pela Seadrill no dia 25 de agosto para Técnico em Eletrônica, Operador de posicionamento dinâmico, Operador de Guindaste, Técnico em Hidráulica, Eletricista, Sondador e Operador de Sala de Controle no Rio de Janeiro

Novas vagas offshore quentes e atualizadas promovidas pela Seadrill na última terça-feira(25) a noite. As operações serão no estado do Rio de Janeiro para profissionais de diversas qualificações, que provavelmente irão atuar na sonda de perfuração West Tellus sob contrato Petrobras, já que este foi o único assinado com a estatal em 2019, até onde o CPG está sabendo é claro. Se você é Técnico ou Engenheiro, confira mais detalhes a seguir.

Vagas Offshore Seadrill – Cargos e Requisitos

  • Técnico em Eletrônica ( Electronic Technician)
  • Operador de posicionamento dinâmico (Dynamic Positioning Operator)
  • Operador de Guindaste (Crane Operator)
  • Técnico em Hidráulica (Hydraulic Technician)
  • Eletricista (Electrician)
  • Sondador (Driller)
  • Operador de Sala de Controle (Engine Room Operator)

Todos os cargos demandam pelo menos o inglês de nível básico para estarem concorrendo. Para os profissionais com formação Técnica, será necessário registro no CFT ( Conselho Federal dos Técnicos Industriais). Para engenheiros necessário registro no CREA. Se desejar, há vagas em Angra dos Reis também para trabalhar no mar.

As vagas offshore estão sendo preenchidas rapidamente pela Seadrill, candidate-se apenas se estiver dentro das atribuições

No momento em que o RH da Seadrill postou as vagas em uma rede social, vários profissionais imediatamente começaram indagar sobre numero de cargos. O CPG percebeu nos comentários que algumas já estava sendo preenchidas. Deixe seu currículo cadastrado no site de carreiras da empresa AQUI. Para lembrar que as contratações serão pelo Rio de Janeiro. Gravamos um vídeo do painel de cargos, assista abaixo:

Cabotagem Brasileira, um segmento que está crescendo muito no Brasil

Transporte de cargas feito por navios na costa brasileira vem se acentuando muito nos último anos e com o reforço do Governo Federal, através da PL enviada ao Congresso apelidado de “BR do Mar”, este é um setor que pode gerar muitas vagas de emprego na área de navegação marítima aquaviária, sendo uma alternativa ao setor de petróleo e gás offshore. Saiba mais sobre esta modalidade econômica aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe