Vagas de emprego para profissionais dispostos a trabalhar em grandes obras de engenharia da Techint

vagas de emprego estágio techint

Estão abertas vagas de emprego para profissionais sem experiência prévia e dispostos em entender como são feitas as grandes obras de engenharia

As vagas de emprego anunciadas nesta tarde de terça-feira 12 de novembro, são para atender o Programa de Estágio 2020 da Techint Engenharia. Aproveita que a gigante Subsea7 está com  vagas de emprego em diversos setores para profissionais sem experiência.

Podem participar estudantes de vários cursos que amam desafios, se interessam em transformar vidas por meio de grandes obras de engenharia e dispostos a trabalhar na empresa nº1 em Diversidade no segmento de construção civil, segundo a revista Exame.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários irão atuar na sede Brasil da empresa, em um programa composto por capacitações internas, avaliações de performance, feedbacks semestrais, entre outras atividades, e terão a oportunidade de vivenciar de perto a realidade de sua área em um dos projetos da Techint E&C no Brasil.

Roraima, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro são alguns dos Estados em que a empresa possui projetos em andamento.

Requisitos para as vagas de emprego

  • Universitários com previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021 nas áreas de engenharia (qualquer especialidade), direito, psicologia ou administração.
  • Também é necessário ter disponibilidade para estagiar na capital paulista
  • Inglês avançado

Benefícios

A Techint Engenharia & Construção oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição para o Programa de Estágio 2020 Techint

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem efetuar a inscrição nos links exclusivo para os estudantes de engenhariademais cursos. Atenção! O prazo para candidaturas vai até o dia 17 de novembro. Boa sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.