Home > Sem categoria

Multinacional Subsea 7 abre vagas de emprego em diversos setores para profissionais sem experiência, neste dia 11 de novembro

Paulo Nogueira
por
-
11-11-2019 12:14:45
em Sem categoria
vagas de emprego estágio Rio Subsea

Já estão abertas as vagas de emprego para trabalhar em diversos setores da grande multinacional Subsea 7;  não se faz necessário ter experiência prévia.

As vagas de emprego abertas pela multinacional Subsea 7 são para atender o Programa de Estágio da empresa, continue lendo para saber os detalhes e faça parte de uma empresa que acredita no desenvolvimento de jovens talentos. Fique atento que os campos de petróleo, Búzios e Itapu arrematados pela Petrobras devem gerar 50 mil novos empregos.

A Subsea 7 informa que não é necessário ter experiência anterior e que as vagas de emprego são para atender diversos setores da empresa em atividades no centro do Rio de Janeiro.

A empresa oferece os seguintes benefícios

Bolsa auxílio; Auxílio Refeição; Plano de saúde e odontológico sem desconto; Transporte da empresa e/ou vale-transporte; Seguro de vida em grupo; Gympass; Programa de Assistência ao Colaborador (Assist).

Etapas do processo seletivo

  • Cadastro online;
  • Dinâmica de Grupo com RH;
  • Dinâmica de grupo com a área contratante.
  • Os admitidos receberão um treinamento inicial.

Requisitos para as vagas de emprego Subsea 7 Rio de Janeiro

Para participar do Programa de Estágio , o aluno deve estar ativamente matriculado nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias, com conclusão prevista entre julho e dezembro de 2021.

Inscrição

Se você está em busca do primeiro emprego, clique aqui para se inscrever, não perca essa excelente oportunidade de fazer parte de uma empresa multinacional.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.