Sotreq inicia processo seletivo para preencher sua equipe de manutenção

Manutenção com vagas na Sotreq

Multinacional gigante inicia busca profissionais para suas unidades do Rio de Janeiro e de Parauapebas, no Pará, para atuarem em seu departamento de manutenção

A Sotreq iniciou ontem, 05 de agosto, um processo seletivo visando compor sua equipe de manutenção, de profissionais aptos a trabalhar como supervisor de serviços e de eletricistas para atuarem nos projetos da empresa na cidade do Rio de janeiro e na cidade de Parauabepas, no estado do Pará.
Vejam logo abaixo, após um breve resumo sobre a área de atuação da empresa, os detalhes sobre as vagas e não deixem de se inscreverem.

O Grupo Sotreq é formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech. O Grupo atua como revendedor de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, Mak, Hyster, Yale, Trimble, Perkins e SEM.
O Grupo Sotreq possui capital 100% nacional e está presente nos seguintes mercados: Construção; Mineração; Energia; Petróleo e Marítimo; Movimentação de Materiais.

Supervisor de Serviços (Local de trabalho: Bonsucesso – RJ)

Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou afins; Experiência com gestão de equipe de manutenção de equipamentos de movimentação ou energia, gestão de contratos; Office – Avançado; Inglês intermediário; Será considerado um diferencial profissional que possuir experiência com gestão de equipara para manutenção de grupos geradores e Disponibilidade para viagens.

Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar, acompanhar e controlar todas a etapas dos serviços de campo, identificando as oportunidades, melhorias nos processos, otimização dos custos e recursos e a efetividade dos planos operacionais da equipe, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico e orçamento; Fornecer orçamentos e cotações de serviços solicitados, bem como acompanhar os serviços executados, visando a identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturadas e consequentes satisfações do cliente.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta de natal; Convênio com empresas parceiras; Ginástica laboral; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Restaurante interno; Seguro de vida.

Eletricista (08 vagas Local: Parauapebas- PA) (Local de trabalho: Mina de Ferro)

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico em eletrotécnica ou áreas afins; Experiência em manutenção elétrica de caminhões a diesel elétricos (preferencialmente máquinas pesadas); Conhecimento em inglês técnico.

Atividades: Acompanhar o desempenho dos equipamentos elétrico/eletrônicos, verificando circuitos, consultando esquemas e manipulando equipamentos de testes específicos, a fim de efetuar as intervenções necessárias antecipando ao agravamento dos problemas; Confeccionar relatório de montagem, atendimento ou manutenção realizados, detalhando serviços e peças utilizados, enviando ao responsável; Efetuar testes em todos os equipamentos e máquinas reparados, utilizando equipamento apropriado a fim de detectar se as avarias apresentadas foram devidamente corrigidas; atuar na manutenção corretiva e preventiva.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio fretado; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida
Vale alimentação; Vale-refeição.

Os interessados por estas vagas na Sotreq e dentro do perfil devem clicar nos links acima (no nome das vagas), e se inscreverem no site Vagas.com, mas esteja com seu cadastro em dia, pois você vai precisar de seu login e senha.

Leia também ! A EP2C Energy divulga no Rio de Janeiro vaga offshore para engenheiros !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)