EP2C Energy divulga no Rio de Janeiro vaga offshore para engenheiros

EPC2C ENERGY ENGENHEIROS, RIO DE JANEIRO

EP2C Energy divulgou, nesta última sexta-feira no Rio de Janeiro, vaga offshore para Engenheiro especialista Subsea. Oportunidade abrange engenheiros com experiência comprovada em carteira.

O anúncio feito pela EP2C Energy, veio por meio de um dos seus canais de comunicação oficial, as vagas são para engenheiros que residam no Rio de Janeiro onde a empresa informa que para se candidatar é necessário que os interessados tenham experiência naval e formação/conhecimento em engenharia submarina, para desenvolver, definir, implementar e melhorar os projetos associados às atividades de risers rígidos. Logo abaixo estão os principais requisitos da vaga e como você pode fazer para se candidatar.

Veja também outras vagas divulgadas:

A EP2C Energy,  atua com consultorias especializadas para grandes empresas operacionais no mercado internacional das indústrias de Óleo e Gás  Petroquímica, Geração de Energia, Tratamento de Água, Infraestrutura Civil e Construção Civil, fornecendo uma combinação de suporte de gerenciamento de projeto, suporte de engenharia de projeto, supervisão de construção, inspeção de terceiros / fornecedores e seleção de recrutamento. O escopo dos serviços é fornecido em várias fases de um projeto, desde a exploração até a produção, engenharia e construção, upstream e downstream.

Vaga:  Engineer Subsea Specialist

Requisitos:  Fluência em inglês (obrigatório),  excelente liderança, habilidades organizacionais e de agente de mudança, gestão de projeto e instalação de folha / ferramenta de cálculo, capacidade de agregar valor técnico ao projeto de pipeline e propostas de otimização em termos de redução de tempo, conhecimento de custos e riscos, estar familiarizado com o planejamento orçamentário das especificações do projeto e com a avaliação do técnico, conhecimento em ascensão rígida submarina em grandes projetos submarinos da epci, reconhecer o princípio fundamental ou pertinente à técnica de design e fabricação de elevação rígida para garantir que atenda aos requisitos do projeto, desenvolver e implementar análises de teste e engenharia para serem conduzidas, preparar as produções e realizar testes de acompanhamento no local ou nas instalações dos fornecedores, com resultados representativos para os diferentes stakeholders e / ou clientes.

Formação do Profissional: Necessário superior em engenharia mecânica, civil, naval ou engenharias relevantes a função/ grau de mestrado

Se você tem interesse nesta oportunidade e possui os conhecimentos e experiências requeridos,  para se candidatar a vaga envie seu currículo para [email protected],  informando o no campo assunto a função EPCI Engineer Subsea Spealist.

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected]