Sonda da Ocyan deixa estaleiro rumo ao RJ para contrato Petrobras

SS Norbe VI ocyan estaleiro Brasa

SS Norbe VI Ocyan deixou o Estaleiro Enseada no dia 6 de manhã, ela estava em docagem no terminal para manutenções e terminará sua preparação no estado carioca

A sonda da Ocyan, a SS Norbe VI, deixou o Estaleiro Enseada, na Bahia ou mais especificamente na cidade de Maragogipe, no dia 6 para seguir rumo ao Rio de Janeiro para suas preparações finais a fim cumprir contrato de serviços para a Petrobras. Vejam aqui o vídeo e a matéria de quando o unidade havia chegado no estaleiro.

“A sonda da Ocyan, a SS Norbe VI Ocyan deixa estaleiro. Às 5:00h da manhã, a plataforma SS Norbe VI soltou as amarras e deixou o estaleiro Enseada, iniciando sua navegação rumo ao Rio de Janeiro onde terminará sua preparação para iniciar contrato com a Petrobras. Desejamos muito sucesso para a SS Norbe VI e para toda equipe Ocyan.” Exclamou os representantes do estaleiro em uma rede social.

Isso explicaria em tese a razão da Ocyan ter apertado o passo em suas contratações desde de julho. Um destes processos seletivos é possivel conferir clicando aqui. Há vagas para Soldadores, Técnicos, Encarregados, Inspetores, Auxiliares e Engenheiros requisitados para o Rio de Janeiro e Macaé.

Estaleiro Enseada ganha mais um contrato de manutenção

Não há dúvidas que um dos grandes nomes do momento na industria naval brasileira é o Enseada, foi se um contrato mas ela acabou levando outro em seguida. Como vocês provavelmente já devem ter acompanhando em nosso portal, ela assinou com a Prosafe para fazer manutenção do Flotel Safe Concordia por 6 meses.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.