Home > Sem categoria

Smartcoat está convocando Técnicos Offshore com CFT ativo

Paulo Nogueira
por
-
17-05-2019 01:00:51
em Sem categoria

A Smartcoat está em busca do profissional Delineador Offshore que tenha experiência na área de atuação

A Smartcoat, empresa reconhecida no mercado por seus contratos em regime onshore e offshore, está iniciando processo seletivo para o cargo Delineador Offshore, visando atendimento a seus contratos. A empresa anunciou a vaga, nesta quinta-feira, 16 de maio, por meio do setor de recursos humanos.

A Smartcoat, é uma empresa especializada em Serviços de Preparação de Superfície e Pintura de Plataformas Marítimas e Navios de Petróleo e possui seu escritório sede em Taubaté – SP e Filial em Macaé – RJ. Por ser focada em serviços off-shore, tem no hidrojateamento seu principal processo de preparação de superfície, atividade que minimiza os danos ambientais, considerando que não necessita de abrasivo, gerando apenas os resíduos removidos das superfícies.

Delineador Offshore

Requisitos

  • Experiência comprovada em CTPS
  • Certificado e carteirinha do CBSP válidos
  • Ensino médio técnico completo
  • Estar com o CFT ativo
  • Ter experiência em offshore

Principais atividades

  • Realizar delineamento de pintura
  • Fazer levantamento de quantitativo de campo para a elaboração de planejamento
  • Medir e quantificar os serviços a serem executados, através de planilhas de medidas, unidades e croquis para a aprovação de planejamento em início de serviços, entre outros.

Inscrição

Se você atende aos requisitos acima exigidos pela Smartcoat, envie o seu currículo para [email protected], informando o cargo Delineador no campo assunto do email. Boa Sorte!
O envio de currículos por profissionais que não estejam dentro do perfil solicitado só farão com que a Smartcoat bloqueie o contato de vocês, não sendo possível concorrer a futuras vagas.

CSE Rio das Ostra com novas vagas offshore, envio de currículo até 24/05


Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe