Shell recruta profissionais com e sem experiência para o Rio de Janeiro e São Paulo

Shell Energia renovável

As vagas de emprego da Shell são para as áreas de negócios e de exploração de petróleo e gás, para São Paulo e Rio de Janeiro

Uma das maiores empresas do segmento de petróleo e gás, a Shell está a procura de profissionais com e sem experiência para atuarem em projetos nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. As vagas são para as áreas de negócios e de exploração de petróleo e gás da empresa. Vagas de emprego em aberto pela companhia de petróleo e energia SBM Offshore

Você pode se interessar por esses assuntos relacionados a Shell:

A Shell está sempre em busca de pessoas notáveis. Seu objetivo é trazer talentos que possam adicionar valor à companhia e ajudar a entregar projetos inovadores de energia.

Conheça a seguir as oportunidades da Shell e os respectivos locais de atuação. Veja também como você pode concorrer. Para se candidatar, basta clicar no link presente na posição desejada. Boa sorte!

Trader Sr – São Paulo, SP

Trader sênior da mesa de força SEB e formador de mercado da equipe de vendas e originação da SEB; Suporte à execução de negociações, entrada de negócios e gerenciamento de riscos para todas as transações de energia na SEB; Ponto focal de contato principal para todas as empresas de comércio atacadista de energia que atuarão como contrapartes do SEB.

Transferência de conhecimento da experiência em negociação de energia para colegas e suporte de escritório; Responsável pelo gerenciamento de transações integradas e processos internos das partes interessadas (crédito, conformidade, jurídico); Apoiar futuras oportunidades de comércio e fornecimento de gás natural no Brasil.

Geocientista de Exploração – Rio de Janeiro, RJ

Bacharel em assuntos relacionados a geologia ou geofísica com experiência anterior em trabalhos de exploração; Mínimo de 5 anos de experiência em um campo relacionado; Experiência na Bacia de Campos ou Santos; Conhecimento no uso de software de interpretação; Compreensão dos sistemas deposicionais em águas profundas; Estratigrafia de carbonatos e arquitetura de reservatórios; Escala regional para prospecção Habilidades de exploração e avaliação; Fortes habilidades técnicas / analíticas e capacidade de integrar conjuntos de dados complexos; Deve ter um histórico comprovado de interpretação e mapeamento sísmico 2D / 3D com êxito, maturação do cliente em potencial (incluindo volumes e riscos) e caracterização do reservatório.

Programa de desenvolvimento Trader – São Paulo, SP

A empresa está à procura de indivíduos com um campo de estudo de Economia, Finanças, Marketing, Engenharia ou com numeração similar. Profissionais juniores que trabalham nas áreas de Finanças, Contabilidade, Bancos, FinTech, em ambiente de negociação ou talvez uma refinaria também são bem-vindos. Também pretender ouvir pessoas de um ambiente empresarial, tecnológico ou de start-up ou com experiência em energia. Não é necessária experiência comercial.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.