Início SENAI abre 26 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação na construção civil, indústria, tecnologia entre outras

SENAI abre 26 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação na construção civil, indústria, tecnologia entre outras

21 de maio de 2020 às 17:42
Compartilhe
Siga-nos no Google News
SENAI abre 26 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação na construção civil, indústria, tecnologia entre outras
SENAI abre 26 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação na construção civil, indústria, tecnologia entre outras

Os cursos gratuitos são oferecidos pelo Senai Paraná e qualificam profissionais que desejam atuar em diversos setores da indústria, construção civil, entre outros.

Pensando na qualificação daqueles que desejam a recolocação profissional na área da construção civil e industrial, o SENAI do Paraná está oferecendo mais de 26 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos. Aproveita o período de quarentena para se qualificar, o Instituto Federal do RS abriu 110 opções de cursos online e gratuitos; vagas ILIMITADAS!

Leia Também

Investir em cursos profissionalizantes gratuitos tem sido um caminho no período da quarentena. Impulsionar o currículo, aprimorar habilidades e qualificar-se são chaves essenciais a quem almeja ser um profissional diferencial.

E para quem está em busca de recolocação profissional, muitas empresas estão contribuindo com isso, um exemplo é o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai) do Paraná. A instituição oferece mais de 26 mil vagas em capacitações.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

“Com a retomada, certamente aquelas pessoas que tiverem um conhecimento mais especializado terão possibilidade maior de recolocação no mercado”, comenta Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.

Os cursos gratuitos pelo SENAI Paraná estão disponíveis em Curitiba, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Francisco Beltrão, Irati, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranavaí, Pinhais, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

As vagas oferecidas no Paraná, são para diferente setores da indústria, seguimento da construção civil e tecnologia. Entre as capacitações oferecidas estão:

  • Desenvolvimento de Games
  • Educação Ambiental
  • Fundamentos da Eletricidade e Eletrotécnica
  • Fundamentos e Manutenção de Bicicletas
  • Informática Básica
  • Introdução em Logística
  • Matemática Básica
  • Noções básicas para Soldador de Eletrodos
  • Qualificação profissional em mecânica automotiva
  • Qualificação profissional para Açougueiros e
  • Qualificação para Assistente de Controle de Qualidade.

Inscrição para os cursos gratuitos SENAI Paraná

O Senai Paraná disponibiliza cursos nas modalidades presencial, semipresencial e na educação a distância. No entanto, em função da pandemia do novo coronavírus, algumas atividades estão suspensas e a maioria dos cursos ofertados em EaD

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site clicando aqui ou entre em contato pelo telefone 0800 648 0088

Relacionados
Mais recentes