Pensando na qualificação daqueles que desejam a recolocação profissional na área da construção civil e industrial, o SENAI do Paraná está oferecendo mais de 26 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos. Aproveita o período de quarentena para se qualificar, o Instituto Federal do RS abriu 110 opções de cursos online e gratuitos; vagas ILIMITADAS!
Investir em cursos profissionalizantes gratuitos tem sido um caminho no período da quarentena. Impulsionar o currículo, aprimorar habilidades e qualificar-se são chaves essenciais a quem almeja ser um profissional diferencial.
E para quem está em busca de recolocação profissional, muitas empresas estão contribuindo com isso, um exemplo é o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai) do Paraná. A instituição oferece mais de 26 mil vagas em capacitações.
“Com a retomada, certamente aquelas pessoas que tiverem um conhecimento mais especializado terão possibilidade maior de recolocação no mercado”, comenta Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.
Os cursos gratuitos pelo SENAI Paraná estão disponíveis em Curitiba, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Francisco Beltrão, Irati, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranavaí, Pinhais, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.
As vagas oferecidas no Paraná, são para diferente setores da indústria, seguimento da construção civil e tecnologia. Entre as capacitações oferecidas estão:
O Senai Paraná disponibiliza cursos nas modalidades presencial, semipresencial e na educação a distância. No entanto, em função da pandemia do novo coronavírus, algumas atividades estão suspensas e a maioria dos cursos ofertados em EaD
Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site clicando aqui ou entre em contato pelo telefone 0800 648 0088
⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.