Seap abre mais de 100 vagas de emprego em seu novo processo seletivo no Maranhão

Valdemar Medeiros
por
-
20-11-2020 09:07:43
em Vagas de Emprego
Seap - vagas de emprego - maranhão Processo seletivo da Seap – MA

A remuneração para as vagas de emprego ofertadas no Maranhão é de R$ 3.283,56 e já acrescidas às vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei no edital da Seap.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) está com inscrições abertas para mais um Processo Seletivo Simplificado em São Luís – Ma, desta vez para o cargo de Agente Penitenciário Feminino Temporário. As inscrições para as vagas de emprego seguem até às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2020.

Leia também

Inscrições para as vagas de emprego da Seap no Maranhão

As inscrições para as vagas de emprego da Seap no Maranhão estarão abertas a partir das 8h do dia 19 de novembro de 2020 e se estendem até às 23h59 do dia 10 de dezembro 2020, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual. Se você mora no Maranhão e deseja realizar a sua inscrição acesse este site.

Das vagas de cadastro reserva para a Seap

Os candidatos inscritos nas vagas de emprego da Seap no Maranhão  estarão concorrendo às vagas de emprego para cadastro reserva para as unidades prisionais da cidade de São Luís/Ma.  

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão poderá remover o candidato, após a contratação, sem o pagamento de qualquer adicional além do estabelecido no presente contrato, entre unidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, desde que tal ato seja motivado e arrimado em reais situações de interesse público.

A lotação poderá ocorrer em qualquer um dos estabelecimentos penais, administrativos ou operacionais da cidade que concorre o candidato, observando a ordem de sua classificação; O processo seletivo simplificado, regido pela Lei Estadual nº 6.915 de 1997 e suas atualizações e por este instrumento convocatório, não se constitui em concurso público de provas ou de provas e títulos, como previsto no inciso II do artigo 37 da Constituição da República, nem a este se equipara para quaisquer fins ou efeitos.

Remuneração

A remuneração para os cargo é de R$ 3.283,56 pagos mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe