Eneva abre vagas de emprego para técnico de segurança e supervisor de manutenção

Roberta Souza
por
-
10-02-2020 09:52:44
em Vagas de Emprego
Eneva, vagas, emprego, rio de janeiro, energia, maranhão, técnico de manutenção Eneva, vagas, emprego, rio de janeiro, energia, maranhão, técnico de manutenção

A empresa Eneva abre vagas de emprego para o Ceará e Maranhão, para técnico de segurança e supervisor de manutenção

A Eneva, empresa privada de geração de energia com expertise em E&P e acesso a gás onshore, abriu vagas de emprego para Ceará e Maranhão. As vagas são para técnico de segurança e supervisor de manutenção. Companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarbonetos, a Eneva possui modelo de negócios centrado na gestão do reservoir-to-wire (R2W), geração térmica integrada aos campos produtores de gás natural.

Confira outras notícias:

Na parte de óleo e gás, é a maior operadora privada de gás natural do Brasil, com capacidade de produção de 8,4 milhões de m³ por dia. A Eneva opera mais de 50 mil km² de área nas Bacias do Parnaíba (MA) e do Amazonas (AM), região norte do país.

Confira a seguir as vagas de emprego da Eneva.

Técnico de Segurança II – Ceará, CE

Orientar e instruir os funcionários da empresa e contratados, em aspectos relacionados à segurança e saúde ocupacional, com base na Política de Sustentabilidade e Legislação Vigente; Inspecionar locais de trabalho, instalações, equipamentos com ênfase em segurança e saúde ocupacional identificando os riscos e propondo ações de controle com o intuito de reduzir ou mesmo eliminar as causas de acidentes e danos; Dimensionar e especificar tecnicamente os EPI’s (equipamentos de proteção individual) de acordo com os riscos causados nas atividades e ambientes de trabalho; dentre outros.

Supervisor de Manutenção – Santo Antônio dos Lopes, MA

Formação Superior em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica); Desejável experiência com manutenção de equipamentos em plantas de processamento de gás/petróleo, engenharia de manutenção e/ou projetos de instrumentação, automação e controle; Disponibilidade para trabalhar turno 14×14; Conhecimento SAP PM; Domínio Pacote Office; Habilitação em categoria B; CFT ativo.

Algumas das responsabilidades: Supervisionar as equipes e serviços de manutenção (elétrica, mecânica, automação e instrumentação) das unidades de produção, processamento e tratamento de gás natural; Acompanhar e monitorar os indicadores de efieciência da manutenção, tratando as não conformidades e promovendo a melhoria continua; Inspecionar equipamentos e instalações quando necessário; Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva / preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego, os candidatos poderão clicar na vaga pretendida para redirecionamento até a página de inscrição. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos