Eneva abre vagas de emprego para técnico de segurança e supervisor de manutenção


A empresa Eneva abre vagas de emprego para o Ceará e Maranhão, para técnico de segurança e supervisor de manutenção

A Eneva, empresa privada de geração de energia com expertise em E&P e acesso a gás onshore, abriu vagas de emprego para Ceará e Maranhão. As vagas são para técnico de segurança e supervisor de manutenção. Companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarbonetos, a Eneva possui modelo de negócios centrado na gestão do reservoir-to-wire (R2W), geração térmica integrada aos campos produtores de gás natural.

Confira outras notícias:

Na parte de óleo e gás, é a maior operadora privada de gás natural do Brasil, com capacidade de produção de 8,4 milhões de m³ por dia. A Eneva opera mais de 50 mil km² de área nas Bacias do Parnaíba (MA) e do Amazonas (AM), região norte do país.

Confira a seguir as vagas de emprego da Eneva.

Técnico de Segurança II – Ceará, CE

Orientar e instruir os funcionários da empresa e contratados, em aspectos relacionados à segurança e saúde ocupacional, com base na Política de Sustentabilidade e Legislação Vigente; Inspecionar locais de trabalho, instalações, equipamentos com ênfase em segurança e saúde ocupacional identificando os riscos e propondo ações de controle com o intuito de reduzir ou mesmo eliminar as causas de acidentes e danos; Dimensionar e especificar tecnicamente os EPI’s (equipamentos de proteção individual) de acordo com os riscos causados nas atividades e ambientes de trabalho; dentre outros.

Supervisor de Manutenção – Santo Antônio dos Lopes, MA

Formação Superior em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica); Desejável experiência com manutenção de equipamentos em plantas de processamento de gás/petróleo, engenharia de manutenção e/ou projetos de instrumentação, automação e controle; Disponibilidade para trabalhar turno 14×14; Conhecimento SAP PM; Domínio Pacote Office; Habilitação em categoria B; CFT ativo.

Algumas das responsabilidades: Supervisionar as equipes e serviços de manutenção (elétrica, mecânica, automação e instrumentação) das unidades de produção, processamento e tratamento de gás natural; Acompanhar e monitorar os indicadores de efieciência da manutenção, tratando as não conformidades e promovendo a melhoria continua; Inspecionar equipamentos e instalações quando necessário; Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva / preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego, os candidatos poderão clicar na vaga pretendida para redirecionamento até a página de inscrição. Boa sorte!

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.