Seadril inicia busca por profissionais offshore


Quer viajar internacionalmente? Não perca essa chance, as vagas disponibilizadas pela empresa hoje, são para atender um contrato internacional!

As vagas offshore em aberto pela Seadril neste dia, 10 de julho, são para os profissionais Operador de Guindaste, a fim de atender um contrato internacional. Portanto, não perca essa ótima chance  de enriquecer o seu currículo, agregando experiências internacionais. Continue lendo para saber os detalhes.

A Seadrill é uma empresa líder de perfuração em águas profundas, com o objetivo de ser o parceiro mais importante de seus clientes na disponibilização de petróleo e gás de maneira segura e econômica. A empresa opera uma frota versátil de 64 unidades que compreende navios perfuradores, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis e plataformas de competição para operações em áreas de águas rasas a ultraprofundas em ambientes agressivos e benignos.

Crane Operator

Requisitos

  • Minimo 3 anos de experiencia na função de Crane Op;
  • Inglês Avançado;
  • Treinamentos: CBSP, HUET, Level 3 de Crane Op, Mov de cargas;
  • Passaporte Válido;
  • Carteirinha de Vacinação Internacional.

Inscrição

Se você está disposto a trabalhar em outro país e atende os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo, clique aqui e candidate-se a vaga

Nós do Clique e Petróleo e Gás informamos que a vaga foi anunciada pela empresa no dia 10 de julho,  podendo a empresa retirar a qualquer momento o anúncio, quando a vaga estiver sido preenchida. Boa sorte!

Vagas e Notícias do seu interesse!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria