SBM Offshore requita profissional da área de recursos humanos para vaga no Rio de Janeiro

SBM assina acordo de Leniência

Gigante holandesa SBM Offshore, do ramo de petróleo e energia, está com vaga para a área de recursos humanos no Rio de Janeiro

Presente em operações de engenharia, compras, construção, instalação e operação, a SBM Offshore possui projetos no Brasil na área de petróleo e energia. Hoje, a empresa requisita profissional da área de recursos humanos para vaga no Rio de Janeiro. Energia renovável é armazenada com método inovador

Confira outras notícias:

A empresa oferece produtos como: FPUs, sistemas de amarração de torre, energia renovável, FPSOs, instalação flutuantes de GNL, detre outros. Ainda, faz a entrega de serviços de pós-venda, inspeção, manutenção, reparação e fornece soluções vitais de resposta rápida.

Ainda, a SBM Offshore fornece soluções de produção flutuantes para o setor de energia offshore, durante todo o ciclo de vida do produto. A Companhia é líder de mercado em sistemas de produção flutuantes arrendados com várias unidades atualmente em operação e possui uma experiência operacional inigualável nesse campo.

As empresas do grupo empregam aproximadamente 4.350 pessoas em todo o mundo, incluindo cerca de 650 prestadores de serviços, espalhados por escritórios em mercados importantes, bases operacionais em terra e frota offshore de navios. As empresas do grupo empregam mais 400 pessoas, trabalhando nas joint ventures com dois estaleiros de construção.

Confira a seguir algumas das descrições da vaga de diretor de RH da SBM Offshore.

Diretor de RH

Rio de Janeiro, RJ

Como Diretor de RH, irá garantir um forte foco nos valores da SBM, bem como uma visão de Capital Humano a longo prazo. Também será responsável por fornecer consultoria estratégica, oferecendo idéias, insights e recomendações sobre as políticas da empresa, estratégias de pessoal, novos negócios e outros tópicos que afetam os negócios globais e locais. Nunca houve um momento melhor para se juntar à equipe SBM.

Inscrição para vagas de emprego na SBM Offshore

Para se inscrever na vaga de recursos humanos, basta clicar em cima de cada cargo desejado que você será redirecionado para página de inscrição. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.