Itego abre vagas para curso técnico em segurança do trabalho de graça em Goiás

Valdemar Medeiros
por
-
04-02-2020 09:32:56
em Indústria e Construção Civil
técnico em segurança do trabalho

Serão mais de 80 vagas para curso técnico em segurança do trabalho, entre eles está o de técnico em segurança do trabalho

A Rede do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) está ofertando cerca de 3 mil vagas para cursos a nível técnico em segurança do trabalho totalmente de graça nas seguintes regiões: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Santa Helena de Goiás, Palmeiras de Goiás e Mineiros, vale ressaltar também que as inscrições tem prazo vigente até o dia 7 de fevereiro.

Leia também:

Vagas de curso técnico em segurança do trabalho e enfermagem

Aos interessados, a instituição explica que é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando ou que ter concluído o ensino fundamental. Mas vagas além dos cursos técnicos os pretendentes com até 16 anos também poderão se inscreve. Para se matricular, é necessário comparecer ao instituto com cópia da identidade, cópia do CPF, comprovante de endereço e comprovante do histórico escolar (veja o endereço de cada unidade ao fim da matéria).

Confira os cursos técnicos com vagas

Serão mais  80 vagas de curso para técnicos de enfermagem e  80 vagas para técnico segurança do trabalho. Também estão disponíveis 40 vagas para os cursos de técnico em secretariado, informática, segurança do trabalho, recursos humanos e vendas.

Para se inscrever nas vagas de cursos técnicos o pretendente deve comparecer nos polos de cada região, ressaltando que as inscrições tanto para a modalidade de cursos técnicos quanto profissionalizantes não podem ser realizadas de forma online.

Principais Endereços para se inscrever nas vagas de curso técnico:

  • Itego Padre Antônio Vérmey: Rua 20 Q. 24 L. 01 – Lago Municipal, Bairro Jardim Atlântico. Telefone: (64) 3571-4191.
  • Itego Raul Brandão de Castro: Avenida Cabeceira Alta, Setor Parque dos Jatobás. Telefone: (64) 9 9655- 6415/ (64) 3661-7889.
  • Itego Luiz Rassi: Rua Rainha Elisabete, 300A SN. Jardim Buriti Sereno. Telefone: (62) 3289-0944.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.