Santander abre processo seletivo e oferta mais de 1.000 vagas de estágio em varias regiões brasileiras

Valdemar Medeiros
por
-
25-03-2021 11:18:02
em Estágio e Trainee
Santander - estágio - Processo Seletivo Banco Santander – Fonte: Reprodução Google

Santander oferta diversas oportunidades de estágio para jovens universitários, confira!

O Santander anunciou mais de 1.200 vagas de estágio em empresas clientes pelo programa Universitário-Empresas Santander. Nesta sétima edição do programa de processo seletivo, o banco oferece as vagas de estágio com remuneração de R$ 1 mil cada. O estágio possui duração de quatro meses e carga horária de quatro horas diárias.

Leia também

Além da seleção dos estagiários, o Santander revela que todos os inscritos no processo seletivo receberão uma bolsa de estudos para o curso Próximos Passos. Este curso é voltado para apoiar a carreira profissional dos estudantes e possui certificação pela FIA USP e Santander.

A iniciativa do processo seletivo, é uma realização do Santander Universidades em parceria com o Programa Avançar, que ao longo de 7 anos, beneficiou mais de 4,3 mil universitários ao garantir as primeiras experiências no mercado de trabalho.

Head do Santander fala sobre programa de estágio

Nicolás Vergara, head do Santander Universidades afirma: “Conseguir um estágio no cenário atual é um desafio e o Universitário Empresas – programa que já existe desde 2015 – faz ainda mais sentido. Nós aproximamos as duas pontas, quem precisa de apoio na contratação de um estagiário e quem está tentando acessar o mercado de trabalho pela primeira vez”,

O Programa concede mais de mil bolsas ao ano, desde o primeiro ano, garantindo que estudantes universitários possam ter suas primeiras experiências no mundo do trabalho. Metade dos estagiários são efetivados ou têm seu contrato renovado após o término da bolsa. O programa avançar faz a conexão com as empresas que oferecem as oportunidades, estimulando o crescimento de empresas de pequeno e médio porte.

“Sabemos que o cenário atual é desafiador e nosso objetivo é contribuir para que pequenas e médias empresas continuem seu desenvolvimento. Queremos acelerar a retomada dos negócios e disponibilizar um estagiário pode ser uma das formas de facilitar esse processo.” explica Franco Fasoli, diretor de Negócios e Empresas.

Saiba como se inscrever no processo seletivo do Santander

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de outubro no site da Universia Jobs. Lembrando que como já mencionado antes todos os inscritos receberão uma bolsa de estudos para o curso Próximos Passos, além da seleção para o estágio.

Clique neste link e realize a sua inscrição.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe