Recrutamento brasileiro contrata profissionais para trabalhar na Finlândia

Finlandia Recrutamento viajar Trabalhar

A Matchtech com sede no Brasil começa a fase de recrutamento para quem deseja trabalhar no exterior com energia eólica

Apesar do recrutamento ser do exterior, as vagas e a sede é do Brasil, portando fiquem antenados nas oportunidades porque ele já foram confirmadas e deixaremos as fontes devidamente identificadas na matéria. Tenham atenção nos requisitos, porque as vagas são para aqueles que desejam trabalhar na Finlândia, desde que vocês cumpram as exigências, as empresas arcará com todos os gastos de alimentação e viagens.  A seguir, confiram todos os parâmetros necessários para candidatura:

Requisito mínimos

  • Irata Nível 2 – Como dissemos acima, as oportunidades são para exercer atividades em novo projeto eólico na Finlândia, e o recrutamento pediu profissionais com a certificação Irata Nível 2
  • Passaporte – Se você já tem passaporte, parabéns porque você já aumentou sua probabilidade em 50% de ser contactado. Caso você ainda não tem o documento, saibam como tirar seu passaporte aqui.
  • Formação Profissional – Para este tipo de atividade, é necessário ter experiência em alguma área técnica ou operacional, não precisa se exatamente no ramo de energia renovável.
  • Inglês  – Vocês irão para um outro país com uma língua e cultura totalmente diferente da sua, nada mais razoável do que arranhar ou de preferencia dominar o idioma inglês para facilitar a comunicação, além de ser um “plus” em seu currículo

Como se candidatar e fonte da publicação

O Click Petróleo e Gás reforça que apenas profissionais com a certificação IRATA NÍVEL 2 podem se candidatar, não se preocupem porque nós estamos em contato e monitorando outras empresas que costuma contratar brasileiros para trabalhar no exterior, assim que sair oportunidades em áreas diferentes, nós repassaremos para vocês. Interessados e dentro da função, mandar e-mail para o recrutamento da Matchtech no endereço marcelo.resende@matchtech.com, aos cuidados de Marcelo Resende. Se quiser trabalhar na Europa, há outra empresa contratando brasileiros em outra matéria clicando aqui.


Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior