Início Projetistas e engenheiros das áreas elétrica, mecânica e hidráulica são requisitados por multinacional de gerenciamento de obras na construção civil, neste dia 28

Projetistas e engenheiros das áreas elétrica, mecânica e hidráulica são requisitados por multinacional de gerenciamento de obras na construção civil, neste dia 28

28 de abril de 2020 às 20:55
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de emprego, logística, emprego
vagas de emprego, logística, emprego

A Arcadis é líder mundial no setor da construção civil e fornece serviços coletivos de design, consultoria, engenharia, projeto e gerenciamento de obras. Atualmente, a empresa está com diversas vagas para engenheiros e projetistas para desenvolverem projetos no Brasil. As vagas são para as áreas elétrica, mecânica e hidráulica.

Veja também:

Presente em mais de 70 países que geram receita de € 3,3 bilhões, a multinacional Arcadis apoia o conhecimento e experiência para melhorar a qualidade de vida em cidades em rápido crescimento ao redor do mundo.

A companhia aplica conhecimentos aprofundados do setor de mercado e serviços coletivos de design, consultoria, engenharia, projeto e gerenciamento, trabalhando em parceria com seus clientes para fornecer bons resultados sustentáveis. A empresa possui 27.000 pessoas, ativas em mais de 70 países que geram receita de € 3,3 bilhões.

Veja a seguir as vagas:

Projetista Mecânico

Engenheiro Mecânico Jr

Engenheiro Mecânico Sr

Engenheiro Eletricista Jr

Engenheiro Eletricista PL

Projetista Eletricista PL

Modelador | Projetista

Engenheiro de Hidráulica|Sanitarista 

Inscrição para as vagas de emprego na construção civil

Se interessou por alguma posição mencionada acima? Então clique em cima de cada cargo desejado que você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Lá você também pode saber mais detalhes sobre os requisitos e atividades pertinentes à função. Boa sorte!

arcadis, vagas de emprego, construção civil, obras, elétrica, mecânica

Relacionados
Mais recentes