A AeC, empresa de tecnologia e Contact Center, está com centenas de vagas de emprego home office abertas em seu novo processo seletivo para profissionais com e sem experiência.
A AeC, empresa de tecnologia que atua com relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), está com inscrições abertas em seu novo processo seletivo que visa oferecer centenas de vagas de emprego para profissionais com e sem experiência no segmento de telemarketing. No total são 300 vagas home office para os municípios de Montes Claros, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Governador Valadares, São Paulo, João Pessoa, Campina Grande, Mossoró, Arapiraca e Juazeiro do Norte.
Requisitos e atribuições para participar do processo seletivo na área de telemarketing ofertadas pela AeC
Os atendentes são os colaboradores essenciais para a AeC, sendo seu coração, os operadores de call center são responsáveis por intermediar a comunicação entre cliente e usuário final por meio de seus canais de atendimento. O atendente de telemarketing trabalha via voz, BackOffice ou chat.
Pela grande quantidade de clientes e serviços que a AeC presta, possui vagas de emprego sem experiência para primeiro emprego ou até para graduados. Para aqueles que gostam de suporte, ativo ou receptivo, há a possibilidade de atuar em casa ou presencialmente, sempre 6 horas por dia, com oportunidades para atuação em diversos turnos.
- SESC convoca interessados para trabalhar com salário de R$ 3.152,25 + benefícios atrativos; Envie seu currículo até 16 de dezembro
- Trabalhe no Sesc e receba MAIS de 5.600! Instituição convoca interessado em atuar no setor administrativo do Sesc e receber um ótimo salário
- O SESC anuncia vaga de emprego com salário de R$3.842,82 + vale-transporte e alimentação e outros benefícios; Envie seu currículo até 16 de dezembro
- Tá afim de ganhar mais de R$ 10.000 por mês? Prefeitura oferece 180 vagas em novo concurso de nível fundamental, médio e superior
A empresa busca em seu processo seletivo por candidatos com e sem experiência, sendo necessário ensino médio completo, há oportunidades para atuação presencial (In office). A definição do modelo de atuação varia de acordo com o número de vagas e requisito citado.
Os profissionais atuarão em meio período com faixas de horários diversas. A empresa busca, também, por candidatos que possuem boa fluência verbal, dicção, cordialidade e comunicação escrita. Ter comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.
Saiba como enviar seu currículo para as vagas home office sem experiência ofertadas pela AEC
As vagas de emprego de telemarketing abertas pela AeC podem ser encontradas no site de carreiras da empresa. Antes de acessar as vagas será necessário realizar um cadastro utilizando CPF, nome completo, telefone, entre outros. Também será necessário enviar um currículo já preenchido com informações importantes como qualificação profissional, experiências, entre outros.
A AeC oferece aos aprovados no processo seletivo assistência médica e odontológica com pequena coparticipação e possibilidade de incluir filhos e cônjuge, auxílio-creche para as mamães, seguro de vida e vale-transporte para aqueles que atuam presencialmente.
As refeições também são por conta da empresa e variam de acordo com a unidade em que o profissional atua. Além disso, a empresa também possui convênio com várias empresas, como academia e instituições de ensino, que disponibilizam descontos exclusivos para seus colaboradores.
Sobre a empresa
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia que atua oferecendo serviços de telemarketing no setor de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio. A empresa conta com três décadas de mercado e ajuda organizações de vários setores e portes a desenvolverem a melhor experiência para os seus clientes. A empresa disponibiliza ao mercado projetos totalmente únicos e adaptáveis.
Desenvolve soluções inovadoras nos setores de Contact Center, Consultoria, Digital e Gestão, Outsourcing e Desenvolvimento de Sistemas. A AeC oferece tecnologia com know how de atendimento e com valorização das pessoas. Suas soluções são ótimas para empresas que buscam a excelência no atendimento de seus clientes.
A companhia surgiu com a chegada de novas tecnologias em 1992, como a internet e softwares de gestão. Atualmente são mais de 100 clientes e 17 unidades espalhadas em Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, São Paulo, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.