Porto do Açú para o mundo: Representantes estiveram na Bélgica e Escócia

Porto do Açú Dundee Antuérpia Negócios

Com a finalidade de estreitar laços com seus parceiros e desenvolver negócios, o Porto do Açú visitou setores chaves na Europa em julho

Porto do Açú, 23 de julho de 2019 – Representantes do time de Desenvolvimento de Negócios O&G da Porto do Açu visitaram importantes portos europeus neste mês. Com o intuito de trazer referências, os encontros propiciaram a troca de conhecimento e maior proximidade com as melhores práticas do setor, que podem contribuir para o desenvolvimento de novos negócios e a ampliação das operações no Complexo do Porto do Açu.

Na Bélgica, Ricardo de Luca, gerente geral comercial, e Luiz Rozo, analista comercial, a visita aconteceu no Porto de Antuérpia, seu parceiro estratégico, reconhecido pelo seu cluster petroquímico, o maior da Europa. Na Escócia, estiveram no Porto de Dundee, conhecido mundialmente pela sua atuação em descomissionamento.

Escócia Porto de Dundee Porto do Açú
Na Escócia – Porto de Dundee
 Porto de Antuérpia, Porto do Açú
Na Bélgica, Ricardo de Luca, gerente geral comercial, e Luiz Rozo, analista comercial- Porto de Antuérpia,

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.