Com a finalidade de estreitar laços com seus parceiros e desenvolver negócios, o Porto do Açú visitou setores chaves na Europa em julho
Porto do Açú, 23 de julho de 2019 – Representantes do time de Desenvolvimento de Negócios O&G da Porto do Açu visitaram importantes portos europeus neste mês. Com o intuito de trazer referências, os encontros propiciaram a troca de conhecimento e maior proximidade com as melhores práticas do setor, que podem contribuir para o desenvolvimento de novos negócios e a ampliação das operações no Complexo do Porto do Açu.
Na Bélgica, Ricardo de Luca, gerente geral comercial, e Luiz Rozo, analista comercial, a visita aconteceu no Porto de Antuérpia, seu parceiro estratégico, reconhecido pelo seu cluster petroquímico, o maior da Europa. Na Escócia, estiveram no Porto de Dundee, conhecido mundialmente pela sua atuação em descomissionamento.
-
Adeus ao papel higiênico: nova tecnologia avança nos banheiros e colocam o uso do papel higiênico em debate
-
Obra em SP de R$ 134,7 milhões instala mais de 5 quilômetros de tubos, cria nova travessia subaquática e promete levar 500 litros de água por segundo, reforçando o abastecimento de mais de 450 mil pessoas
-
Creme Nivea na lata azul: milhões usam o produto após dias de praia e piscina, mas farmacêutico faz alerta sobre o que sua fórmula não tem, o papel dos raios UVA e UVB e um erro muito comum no verão.
-
A Europa corre atrás de Israel e encomenda o canhão de luz que derruba drone a cinco quilômetros por centavos o tiro
Na Escócia – Porto de Dundee
Na Bélgica, Ricardo de Luca, gerente geral comercial, e Luiz Rozo, analista comercial- Porto de Antuérpia,
