Petroleira Total convoca candidatos sem experiência para vagas em São Paulo no seu Programa Trainee 2021

Flavia Marinho
por
-
19-05-2021 12:09:38
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
são paulo - vagas - emprego - trainee - Total Petroleiro da multinaiconal Total em plataforma de petróleo

Inscrições abertas para candidatos em busca do primeiro emprego que não tem experiência! As vagas são para trabalhar em São Paulo na petroleira Total.

Multinacional petroleira Total convoca recém-formados nas áreas de administração, economia, engenharia e cursos correlatos para trabalhar em São Paulo. Podem se candidatar às vagas, profissionais sem experiência em busca do primeiro emprego que tenham concluído o ensino superior entre 12/2018 a 12/2020. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Leia também

Veja abaixo os requisitos para concorrer às vagas de emprego em São Paulo abertas no Programa Trainee 2021 da petroleira Total

Para participar do Programa de Trainee Total Brasil 2021, os candidatos devem atender aos requisitos listados abaixo:

  • Formação Superior: Concluídos entre 12/2018 a 12/2020
  • Cursos: Administração, Economia, Engenharias e correlatos
  • Inglês: Nível avançado/fluente
  • Mobilidade: Trabalhar em São Paulo e Pindamonhangaba

IMPORTANTE: Os requisitos listados são fundamentais para iniciarem a análise do seu currículo com o perfil desejado para participação no programa. Tenha em mente que atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase!

Etapa de seleção:

  • Inscrições
  • Provas Online – Inglês, Lógica e Excel
  • Checkup de Competência – Entrevista com a Consultora Across
  • Entrevista com RH e Teste Oral e Escrito de Inglês – Etapa com RH da Total Brasil
  • Entrevista com Gestor e Apresentação de Estudo de Casos – Etapa com o Gestor da área
  • Contratação

Inscrição: Os interessados nas vagas de emprego acima, que queiram iniciar a carreira na petroleira Total, devem cadastrar o currículo neste link até o dia 06 de junho de 2021. Boa sorte a todos.

Petrobras tem aval do Cade e arremata participação da Total em 5 blocos de petróleo no Amazonas

O órgão de defesa da concorrência, Cade, deu autorização para a petroleira brasileira Petrobras arrematar a totalidade das participações da francesa Total em cinco blocos de exploração de petróleo e gás na Foz do Amazonas.

Geólogos afirmam que a área pode conter até 14 bilhões de barris de petróleo, mais que as reservas provadas do Golfo do México.

Mas ambientalistas vêm tentando evitar a exploração de petróleo no Foz do Amazonas desde que um recife de corais foi descoberto nas proximidades, o que já levou a organização ambientalista Greenpeace a realizar protestos contra atividades das empresas na área.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.