Início Petrogotas tem vagas de emprego e estágio onshore e offshore com e sem experiência em Macaé (RJ). Veja como se candidatar ao processo seletivo e quais são as oportunidades

Petrogotas tem vagas de emprego e estágio onshore e offshore com e sem experiência em Macaé (RJ). Veja como se candidatar ao processo seletivo e quais são as oportunidades

22 de julho de 2022 às 05:07
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Petrogotas tem vagas de emprego e estágio offshore e onshore para caldeireiro, técnico em segurança, soldador e mais. Necessário residir em Macaé (RJ) - Canva
Fonte da imagem: Canva

Nesta semana, a Petrogotas anunciou algumas vagas de emprego e estágio para atuação na cidade de Macaé, Rio de Janeiro (RJ). Os interessados no processo seletivo deverão enviar um email para a instituição.  

A Petrogotas anunciou vagas de emprego e estágio offshore nesta semana para caldeireiro, técnico em segurança, soldador e mais. Um dos requisitos impostos pela empresa de reparos industriais é que os candidatos tenham disponibilidade  para residir na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). 

Todas as oportunidades foram divulgadas nesta semana no perfil oficial da instituição no Linkedin com candidatura realizada por intermédio do recrutamento@petrogotasservicos.com.br. Um diferencial para concorrer a uma das vagas é que tenha  as certificações em dia, inclusive o HUET. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego e estágio da Petrogotas: breve descrição sobre cada uma delas para atuação em Macaé (RJ)

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego e estágio da Petrogotas, sendo a maior parte delas para atuação onshore com possibilidade offshore. 

Estágio em técnico de segurança 

O técnico de segurança é o profissional responsável por fornecer todo o suporte para os demais colaboradores sobre o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) junto a melhores formas de atuar com segurança. Para ter o perfil classificado para a oportunidade de estágio, é importante que o candidato esteja cursando a partir do último semestre do curso técnico e tenha boa comunicação, tanto escrita quanto oral.

De acordo com a legislação brasileira, o estagiário pode atuar para a empresa da qual foi contratado por até seis horas por dia e tem direito a férias de 30 dias a cada 12 meses trabalhados. 

Caldeireiro 

Para se candidatar à vaga de  caldeireiro, é importante que o candidato tenha experiência com a atuação em estruturas metálicas e offshore. Além disso, precisa contar com a certificação ativa HUET (Helicopter Underwater Escape Training) para navegação em alto mar. Ter experiência no ramo é um dos diferenciais para se candidatar às oportunidades. 

Um diferencial para se candidatar é ser um profissional com boa comunicação e ativo, que goste de trabalhar em grupo e faça questão de estar em um ambiente onde aprende coisas novas diariamente. 

O caldeireiro tem a principal função de traçar e planejar as peças que são traçadas. 

Soldador 

Para ter o perfil selecionado, é importante que os candidatos tenham experiência com a criação de peças metálicas no ramo offshore. Além disso, deve-se residir na cidade de Macaé (RJ) e ter disponibilidade para atuação em alto mar.  É recomendado que o soldador tenha ensino médio completo e um dos diferenciais é que tenha curso técnico ou profissionalização na área. 

Uma das funções do soldador em seu dia a dia de trabalho será a realização de cortes, furos e demais processos de chapas metálicas e aço. 

Sobre a Petrogotas 

A PetroGotas Serviços é uma empresa localizada no Brasil que está com oportunidades específicas para Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). Atualmente, oferecem serviços de manutenção para navios e portos onshore e offshore. Atuam no mercado com profissionais qualificados desde o ano de 2002, há duas décadas, e crescem espontaneamente a cada ano com portfólio expandido. 

No portfólio da empresa, consegue-se encontrar uma série de serviços que vão desde a limpeza e higienização de tanques de água potável a  controle de pragas e manutenção vertical como a limpeza  em alturas.  Apesar do ramo principal ser a atividade offshore, também estão presentes no mercado onshore. A instituição é totalmente capacitada com todos os certificados de segurança. 

O número de telefone para entrar em contato com a Petrogotas é: +55 22 2762-4730.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes