Petrobras iniciou a venda de três campos terrestres no Espirito Santo

Petrobras venda poços terrestres

Com a concessão da Petrobras nos campos, demonstra que isso um ponto positivo para o mercado de trabalho pois mais de uma empresa poderá atuar nos campos

Esta semana a Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade referente a cessão de suas participações em três campos terrestres em produção, localizados no estado do Espirito Santo, próximo a cidade de Linhares, denominado Polo Lagoa Parda (Lagoa Parda, Lagoa Parda Norte e Lagoa Piabanha). Operadora de todos os 3 campos com 100% de participação, a produção média do polo em 2017 foi de 266 barris de petróleo por dia e 20 mil m³/dia de Gás.

O provocador, contendo as principais informações sobre esta oportunidade, assim como os Critérios e objetivos para a seleção de potenciais participantes, está acessível no site da Petrobras.

As principais etapas subsequentes de cada projeto de desenvolvimento da companhia, serão divulgadas além do teaser lincado acima,  serão anunciado conforme descrito abaixo:

  • Início da fase vinculante;
  • Concessão de exclusividade para negociação (quando for o caso);
  •  Início da fase não-vinculante (quando for o caso);
  •  Aprovação da transação pela alta administração (Diretoria Executiva e Conselho de Administração) e assinatura dos contratos;
  •  Fechamento da operação (closing).

A atual divulgação ao mercado está em acordo com a organização, para Desenvolvimentos da Petrobras e ordenada as disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, progressão e produção de petróleo, gás natural e outros derivados, previsto no Decreto 9.355/2018.  O campo de Manati é operado pela Petrobras e  QGEP, cujo as duas já deram entrada no processo de abondono no ativo. Confiram aqui as razões.

Baker Hughes está com vagas disponíveis em Macaé e Rio

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.