Petrobras conquista o 4º Oscar da indústria do petróleo mesmo em meio a greve dos petroleiros

Valdemar Medeiros
por
-
11-02-2020 15:47:13
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrobras ganha oscar Grande petroleira ganha o seu oscar

Esse é o 4º Oscar da Petrobras na indústria offshore de petróleo mundial, mesmo em greve a petroleira continua crescendo

A grande empresa de petróleo Petrobras ganhou o seu 4º Oscar  na indústria offshore de petróleo mundial graças ao seu projeto no campo de Búzios – bacia de Santos, esse é na verdade o maior campo do mundo localizado em águas profundas.

Leia também:

No ano de 2016 o presidente Bendine, criou uma “jaboticaba” que se chamava Gerencia Executiva de Aquisições e Desinvestimentos.  Nesse ano um artigo foi publicado pelo Sindipetro-RJ, o artigo dizia o seguinte:

“Esta gerência foi criada quase totalmente com cargos de confiança muito bem pagos para assinar e avalizar todo tipo de venda sem considerar os interesses da companhia, nem da população, somente daqueles que os valorizam com Gerências sem sequer uma equipe para gerenciar. Recebemos noticia de que determinados petroleiros, com conhecimento técnico sobre os ativos à venda, se recusaram a assinar e contribuir com vendas estapafúrdias e com relatórios “estranhos”. Não é à toa que esta gerência foi criada exclusivamente para este fim. Não nos parece algo “conforme” nem “compliance””.

Acrescentou ainda no seu artigo:

“No último dia 21 de dezembro, Pedro Parente apresentou o Plano de Negócios e Gestão 2018-2020 aos funcionários. Em algum momento, “Pedro” queria responder a uma pergunta e procurou Anelise Quintão Lara, Gerente Executiva da área de Auisições e Desinvestimentos (A&D) e , em tom jocoso ao não acha-la , disse que “ela deve ter ido vender alguma coisa”. Esta anedota demonstra de forma inequívoca que a gerência de Aquisições e Desinvestimentos deveria perder o “A” e ficar só com o “D” , que na verdade é de desmonte.”

Petrobras segue sendo líder mesmo em meio a greve dos petroleiros

O artigo publicado anos atrás serviu como um aparato para que os críticos avaliassem e concedessem mais uma vez um Oscar para a grande industria Petrobras. Isso só prova que mesmo perante a greve dos petroleiros a Petrobras nas últimas semanas abriu processo seletivo para vagas emergenciais e por fim ganhou um Oscar.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.