Início Caldeireiro Offshore sendo requisitado por empresa em Macaé, RJ

Caldeireiro Offshore sendo requisitado por empresa em Macaé, RJ

5 de fevereiro de 2020 às 12:12
Compartilhe
Siga-nos no Google News
metalurgica caldeireiros são paulo vagas
caldeireiro, offshore, macaé, vagas

Empresa do segmento offshore, petróleo e gás, Harris Pye está com vaga de emprego para caldeireiro offshore, para Macaé, RJ

A Harris Pye, multinacional do segmento offshore de petróleo e gás, está com vaga de emprego para caldeireiro offshore, para Macaé, no Rio de Janeiro. Para se candidatar, o interessado deve possuir alguns certificados e ensino médio completo. Empresa de logística e transportes abre processo seletivo com vagas para os estados de SP, BA e MG

Confira outras notícias:

A Harris Pye oferece reparo in situ, atualização e conversão de plataformas, semi-submersíveis, navios-tanque comerciais, unidades FSU, FSO e FPSO e FSRU, além de serviços de inspeção e consultoria para a indústria de GNL.

Com sede em Dubai, a empresa se tornou uma empresa de Joulon em dezembro de 2017. A Joulon foi fundada para criar uma entidade integrada para fornecer serviços de gerenciamento de ativos para o setor de energia em todo o mundo. Harris Pye foi a décima terceira aquisição de Joulon em 18 meses.

Antes disso, a Harrys possui mais de três décadas de experiência no fornecimento de reparos, atualizações e conversões para os setores marítimos e industriais associados e mais de uma década na indústria de petróleo offshore. Temos uma equipe global de 1.700 pessoas, com 17 instalações e escritórios em todo o mundo.

Caldeireiro Offshore – Macaé, Rio de Janeiro

Requisitos: Ensino Médio completo (com certificado em mãos), CBSP, HUET, NR-33, NR-35; 6 meses de experiência na função; Residir em Macaé ou proximidades

Como se inscrever

Interessados e dentro do perfil da vaga offshore descrita acima, encaminhar o currículo para recrutamento@harrispye.com com o nome “Caldeireiro” no título. Boa sorte à todos!


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes