Oportunidade para Operador de Processos de Usinagem

Oportunidade para Operador de Processos de Usinagem

outubro 9, 2018 Off Por Efraim Pereira

Multinacional contratando Operador de Processos de Usinagem para atuar na sua fábrica em Petrópolis no Rio de Janeiro

Multinacional do setor industrial abre processo seletivo para Operador de Processos de Usinagem em uma de suas fábricas em Petrópolis, município do Rio de Janeiro. Este profissional deverá ter habilidades com operação da máquina (usinagem seriada), controle de  medidas e tolerâncias, experiencia com paquímetro, micrômetro, experiencia em usinagem e capacidade para solução de possíveis desvios. Pró-ativo, comprometido, responsável e vontade de crescimento.

Operador Processos Usinagem – Petrópolis

  • Ensino médio
  • Formação SENAI

Responsabilidades:

Realizar recuperação das peças aeronáuticas, em termos de dimensão, desgastes etc, através de processos de usinagem, tais como:

  • Usinagem – método convencional : Torneamento; Furação; Fresamento; Acabamento/ajustagem e Retífica
  • Usinagem – máquinas CNC ( programa o 0,1 mm)
  • Usinagem – métodos não convencionais : Eletroerosão; Furação a laser

Como se candidatar para a vaga

Numa entrevista de emprego  você será perguntado sobre suas melhores habilidades e suas maiores fraquezas. Você deve revelar suas qualidades mais fortes ao máximo. Diga que você é rápido no cumprimento de pedidos, pode facilmente gerenciar seu cronograma, organizar todo o processo de trabalho e assim por diante. Você tem que mencionar todos os seus aspectos positivos para que seu empregador saiba do que você é capaz. No caso de você ser questionado sobre suas fraquezas, você deve ser honesto e dizer todas elas. No entanto, você deve provar seu empregador que você pode facilmente lidar com todos e  nunca interromperiam o processo de trabalho. Para participar do processo seletivo clique AQUI para efetuar seu cadastro.

Muitas oportunidades de trabalho na CROWN para inicio já