Oportunidade para Operador de Processos de Usinagem

Oportunidade para Operador de Processos de Usinagem
 

Multinacional contratando Operador de Processos de Usinagem para atuar na sua fábrica em Petrópolis no Rio de Janeiro

Multinacional do setor industrial abre processo seletivo para Operador de Processos de Usinagem em uma de suas fábricas em Petrópolis, município do Rio de Janeiro. Este profissional deverá ter habilidades com operação da máquina (usinagem seriada), controle de  medidas e tolerâncias, experiencia com paquímetro, micrômetro, experiencia em usinagem e capacidade para solução de possíveis desvios. Pró-ativo, comprometido, responsável e vontade de crescimento.

Operador Processos Usinagem – Petrópolis

  • Ensino médio
  • Formação SENAI

Responsabilidades:

Realizar recuperação das peças aeronáuticas, em termos de dimensão, desgastes etc, através de processos de usinagem, tais como:

  • Usinagem – método convencional : Torneamento; Furação; Fresamento; Acabamento/ajustagem e Retífica
  • Usinagem – máquinas CNC ( programa o 0,1 mm)
  • Usinagem – métodos não convencionais : Eletroerosão; Furação a laser

Como se candidatar para a vaga

Numa entrevista de emprego  você será perguntado sobre suas melhores habilidades e suas maiores fraquezas. Você deve revelar suas qualidades mais fortes ao máximo. Diga que você é rápido no cumprimento de pedidos, pode facilmente gerenciar seu cronograma, organizar todo o processo de trabalho e assim por diante. Você tem que mencionar todos os seus aspectos positivos para que seu empregador saiba do que você é capaz. No caso de você ser questionado sobre suas fraquezas, você deve ser honesto e dizer todas elas. No entanto, você deve provar seu empregador que você pode facilmente lidar com todos e  nunca interromperiam o processo de trabalho. Para participar do processo seletivo clique AQUI para efetuar seu cadastro.

Muitas oportunidades de trabalho na CROWN para inicio já

Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.