Etesco contrata jovens com ensino Médio concluído ou cursando para Macaé

Etesco

O RH da Etesco anunciou em 18 de Julho, em seu veículo oficial de notícias, vagas de jovem aprendiz para atuar na área Administrativa em macaé

A Etesco, empresa de forte atuação offshore na indústria de óleo e gás desde 1980 no Brasil, iniciou ontem, 17 de julho, oportunidades para Jovem Aprendiz para ocupações Administrativas em Macaé.
As oportunidades são para jovens com ensino médio concluído ou cursando e as vagas são para sua unidade de Macaé, Rio De Janeiro e todos os detalhes sobre a vaga serão informados abaixo.

Fundada em 1956, a Etesco se destacou no cenário Brasileiro da Construção Civil e da Indústria Petrolífera por seu pioneirismo, sempre a procura de novos desafios e inovações tecnológicas, o que a manteve líder em vários segmentos, tanto em execução, como em projetos e gerenciamento.

Cargo: Aprendiz em ocupações administrativas

  • Formação acadêmica: Ensino médio (Cursando ou concluído);
  • Faixa etária: 16 a 22 anos;
  • Áreas de interesse de aprendizado: Tecnologia da informação, Contabilidade e Enfermagem

Não perca a chance de começar uma carreira em uma grande empresa e saiba que programas como esse estão beneficiando e formando muitos profissionais no mercado de óleo e gás.

A empresa solicita que os interessados enviem seus currículos com o título da vaga pretendida para o seguinte email: [email protected]

Vejam o exemplo da Ocyan em Macaé, que desde que implantou o programa de jovem aprendiz em parceria com o Senai, já fez cerca de 500 inscrições e integrou 81 jovens ao seu quadro de funcionários.

Vejam outro processo seletivos em aberto e publicados aqui no seu portal CPG !

Perenco inicia processo seletivo para profissionais especializados na área de enfermagem que tenham experiência offshore !

Canadá recruta brasileiros para preencher 430 vagas de emprego !

1000 vagas de empregos e 50 empresas contratando hoje na porta em feira de Empregabilidade de São Paulo !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)